Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em festa com 50 convidados e é criticada na web: “Hipocrisia”

Segundo o jornal EXTRA, a atriz convidou 50 pessoas para seu aniversário de 26 anos

marina ruy barbosa comemora aniversario em festa e e criticada na web
Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em festa e é criticada na web (Reprodução/ Instagram)

Marina Ruy Barbosa completou 26 anos no dia 30 de junho e resolveu comemorar, mas foi bastante criticada na internet. Isso porque, segundo o jornal carioca EXTRA, a atriz fez uma festa com 50 pessoas na fazenda de seu atual namorado, mesmo após criticar aqueles que não seguem o isolamento social da pandemia.

Marina teria tentado manter a festa, que aconteceu neste sábado, 3, em segredo, mas alguns de seus convidados compartilharam fotos nas redes sociais. O tema foi São João” e a comemoração recebeu o nome de “Marinarraiá”, com comida e decoração de festa junina. Entretanto, a festa e quem estava presente, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 5.

Além da atriz ter sido criticada por comemorar seu aniversário com bastante convidados, muitos seguidores relembraram algumas frases ditas por ela no passado. Marina sempre apoiou o distanciamento social, uso de máscaras e criticou a aglomeração. Por isso, a internet se incomodou com a atitude da atriz.

“Cansada dessa situação, cansada desses falsos militantes. A pandemia nunca vai acabar enquanto pessoas públicas como Marina Ruy Barbosa e Mônica Martelli que, querendo ou não, TÊM sim uma grande responsabilidade devido à influência que têm, ficam agindo dessa forma”, desabafou um internauta. Confira outras manifestações nas redes sociais: