Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Marina Ruy Barbosa assumiu namoro com deputado? Entenda!

Mariana e a esposa do irmão do deputado trocaram comentários e se chamaram de “cunha” nas redes

Marina Ruy Barbosa assumiu namoro com deputado? Entenda!
Marina Ruy Barbosa assumiu namoro com deputado? Entenda! (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Ruy Barbosa assumiu namoro com o deputado e advogado Guilherme Mussi. A esposa do irmão de Guilherme chamou a atriz de “cunha” durante uma conversa nos comentários de um post.

Este suposto namoro entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi não é de hoje. Os dois foram flagrados juntos em março de 2021 em Dubai. Porém os dois nunca confirmaram nada.

Então a “confirmação” da atriz foi quando ela comentou na foto de Anna Bertozzi, esposa do irmão do deputado e a chamou de “cunha”, uma abreviação para a palavra cunhada. Em seguida, Anna respondeu o comentários de Marina, agradecendo pelo o elogio e também usando o termo “cunha”. Confira:

Os comentários foram apagados, mas como podem ver já era tarde demais, pois algumas pessoas tiraram prints.

Por fim, vale lembrar que Marina Ruy Barbosa esteve casada por quase três anos com Alexandre Negrão. Uns comentários que estão rolando na web é que muitas pessoas acharam os dois bem parecidos.

Veja o comentário Marina Ruy Barbosa em foto do casamento de Sasha Meneghel

Sasha Meneghel e João Figueiredo compartilharam fotos da cerimônia religiosade seu casamento no dia de 22 maio, e receberam inúmeros cometários parabenizando a união. Entre eles, a atriz Marina Ruy Barbosa também comentou em uma publicação sobre Sasha e dividiu opiniões na web.

Isso porque, após os recém-casados surgiram juntos em fotos lindos do casamento, o perfil o Hugo Gloss compartilhou nas redes sociais e a atriz comentou. “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”, escreveu. Entretanto, ao mesmo tempo muitos não acharam erro no comentário, alguns internautas não gostaram do que a Marina Ruy Barbosa disse sobre o casamento de Sasha.

“Aff que comentário mais infeliz”, “Que foi o que você não teve quando deixou esse comentário: Bom Senso!!”, “Que áspero esse comentário”, opinaram alguns seguidores. “Verdade. Só o amor não sustenta um casamento”, “Isso mesmo, porque não só de amor se vive um casamento, e que Deus abençoe a união deles”, responderam outros. O que achou?