Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maria Lina revela como contou que estava grávida para Whindersson Nunes: “Da forma mais perfeita possível”

maria-lina-revela-como-contou-que-estava-gravida-para-whindersson-nunes:-“da-forma-mais-perfeita-possivel”

A engenheira usou suas redes sociais neste sábado, 6, para relatar um dos momentos mais importantes do casal

Whindersson Nunes e Maria Lina estão apaixonados e mais felizes do que nunca! À espera do primeiro filho, o casal não esconde a ansiosidade para conhecer o pequeno. Maria Lina aproveitou a curiosidade dos fãs para compartilhar responder algumas perguntas.

+++LEIA MAIS: Grávida, namorada de Whindersson Nunes é chamada de golpista e rebate: “Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM”

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela abriu uma caixinha de perguntas neste sábado, 6, e respondeu seus seguidores. Um dos internautas perguntou como ela contou ao Whindersson que estava grávida. “Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, contou.

Maria Lina ainda comentou como está sendo sua gravidez até agora e revelou que, por mais que esteja passando por algumas complicações, está muito feliz. “Às vezes enjoo do nada, às vezes choro de emoção vendo um programa de TV. Assim eu sigo, mas muito feliz”, disse.

+++LEIA MAIS: Whindersson Nunes surpreende e anuncia que será pai: “Melhor presente que eu já pude ganhar”

O anúncio da gravidez foi feito no dia 28 de janeiro e o humorista abriu o seu coração nas redes sociais por um dos momentos mais importantes da sua vida. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você. Não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que saiba que seu pai trabalhou muito para dar a você a opção de poder escolher. Meu Deus, como eu quero que você faça o que você quiser. Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”, escreveu.