Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, conta como lida com as críticas na gestação

A jovem também falou sobre o que pensa para o futuro do primeiro filho do casal; vem ver!

Maria Lina e Whindersson Nunes
Maria Lina e Whindersson Nunes (Instagram)

Maria Lina uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu várias dúvidas dos fãs em relação ao seu relacionamento com Whindersson Nunes e a primeira gestação. A estudante está à espera de um menino que se chamará João Miguel.

No ínicio, Maria já fez questão de deixar claro que a gravidez foi, sim, planejada e disse que pretende contratar uma babá.

“Muito provavelmente, sim (terei babá)! E antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado”, disparou ela.

Em seguida, ela contou como lida com as críticas dos haters: “Entra por um ouvido e sai pelo outro. Sigo plena”, afirmou. Certíssima, né?

Por fim, Maria Lina contou que ela e Whindersson Nunes costumam conversar sobre o futuro do herdeiro. “Se meu filho quiser ser artista, ele vai ser. Se quiser ser pintor, ele vai ser. Se quiser ser escritos, ele vai ser. Se ele quiser ser professor, ele vai ser. A única certeza que eu tenho sobre meu filho é que eu e o pai dele vamos apoiar qualquer caminho que ele queira seguir nessa vida, orientando e dando muito amor”, conclui ela.

Irmã de Whindersson Nunes conta como foi conhecer Maria Lina

A gravidez de Maria Lina pegou todo mundo de surpresa… mas uma surpresa muito boa. Os fãs e a família do casal estão muito felizes e esperando ansiosamente o bebê e Hagda, a irmã de Whindersson Nunes, comentou sobre o assunto nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela respondeu algumas perguntas dos seguidores e, entre elas, um internauta questionou como foi para ela o anúncio de que seu irmão estava namorando. Hagda contou que fez várias perguntas para Maria Lina, para ter certeza de que ela era a pessoa ideal para o irmão.

“Eu conheci ela antes do anúncio [do namoro]. Gente, eu fiz a Maria sentar e fiz tantas perguntas. Perguntei as intenções dela com ele, falei que eu era muito ciumenta. Tinha que passar pelo teste Hagda de qualidade! Que era para ela fazer o meu bebê feliz, se não ia ver só. Hoje estão felizes esperando um bebê lindão igual a eles“, disse.

Ela ainda brigou com a cunhada e mostrou que, atualmente, as duas têm bastante intimidade. “Tudo bem, sabe que eu sou doida, né Maria Lina? Kkkkkkk”.

Falando nos pombinhos, recentemente a namorada do humorista respondeu seus fãs nos stories de seu Instagram e acabou contando como revelou para o namorado que estava grávida. “Fiz uma surpresa muito bonitinha, com caixinha, bilhete e sapatinho igual as blogueiras fazem. Queria que ele vivesse o sonho da vida dele da forma mais perfeita possível”, disse.