Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

MARAVILHOSA! Katy Perry encerra cerimônia de posse de Joe Biden com versão especial de “Firework”; assista

maravilhosa!-katy-perry-encerra-cerimonia-de-posse-de-joe-biden-com-versao-especial-de-“firework”;-assista

A apresentação da cantora foi acompanhada de fogos de artifício

Nesta quarta-feira (20), aconteceu a posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A cerimônia foi realizada em Washington (EUA) às 14h, no horário de Brasília. Por conta da pandemia de Covid-19, não foi possível receber o público e por isso, foi instalado um enorme campo com milhares de bandeiras representando toda a nação.

+++LEIA MAIS: EUA: celebridades se apresentam em posse de Joe Biden e arrasam em performances!

Além do momento de posse, um dos pontos altos da noite foi o show de Katy Perry. A musa encerrou o evento com uma versão de arrepiar do seu sucesso “Fireworks”, emocionou a todos e ainda teve o auxílio de uma queima incrível de fogos. Orlando Bloom, marido da cantora, fez questão de publicar o vídeo da apresentação e se derreteu pela amada:

“Um dia nossa garotinha vai crescer e ver que a mãe fez a parte dela em um momento na história que, temos esperanças, de que irá nos curar. Um parceiro orgulhoso por aqui, com uma lágrima de alegria”.

 

Antes da performance de Katy, tivemos também shows virtuais de Bruce Springsteen, Bon Jovi, Justin Timberlake, Ant Clemons, Black Pumas, Foo Fighters, Yolanda Adams, John Legend, Luis Fonsi, Demi Lovato, Tim McGraw e Tyler Hubbard.

No início da cerimônia, Lady Gaga arrebentou o local ao cantar o hino dos Estados Unidos, “The Star-Spangled Banner” e em seguida, Jennifer Lopez entrou para deixar, ainda mais, todos de queixo caído em meio ao juramento e entrada dos políticos na casa branca. 

 

O evento, intitulado “Celebrando a América” foi apresentado por Tom Hanks e teve participações de profissionais da linha de frente contra a Covid-19. Além disso, três ex-presidentes dos EUA prestigiaram a posse de Biden: Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama.

 

+++LEIA MAIS: Cole Sprouse revela o que pensa sobre um possível reboot de “Zack & Cody”: “Absolutamente não”