Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Manu Gavassi radicaliza o visual; confira!

Manu resolveu cortar os cabelos e deixar na cor natural: “Minha nova versão favorita”

Manu Gavassi radicaliza o visual
Manu Gavassi radicaliza o visual (Reprodução/Instagram)

A cantora Manu Gavassi radicalizou o visual e compartilhou nas redes o novo corte de cabelo e ficou lindo!

Nesta quarta-feira (19), a Manu mostrou que cortou os fios bem curtinho, o conhecido corte “Joãozinho” e também deixou a coloração natural. Para quem não lembra a cantora estava com o cabelo “chanel” e loiro.

Além disso, na legenda da foto ela escreveu: “Não, não é peruca desta vez” e continuou: “minha nova versão favorita”. A foto já contém quase 1 milhão e meio de curtidas, confira:

Mas o que será que vem aí? Podemos esperar algo relacionado a música ou talvez a série ou filme?

Enquanto não sabemos mais informações se algum novo projeto está vindo ou Manu Gavassi só quis radicalizar o visual, o que sabemos que ficou lindo!

Manu Gavassi revela que já invadiu festa de Miley Cyrus

Manu Gavassi já teve uma experiência pra lá de inusitada com Miley Cyrus. A ex-participante do “Big Brother Brasil” falou sobre o assunto durante sua participação no programa “Que História É Essa Porchat?”, no canal GNT. 

Depois do show, que fez parte da turnê “Bangerz Tour”, eles a convidaram para ir ao hotel e ela não esperava que a intenção era perseguir a Miley. Usando seus contatos, Gavassi descobriu que a estrela do pop estava em um restaurante famoso, e não pensou duas vezes em ir pra lá.

Manu achou que iria só sentar em uma mesa próxima e fingir costume, mas a situação acabou saindo um pouco do controle. Os amigos da brasileira decidiram seguir Miley de carro e pararam na frente de um condomínio, onde acontecia uma festa privada para a artista.

Com algumas ligações, Manu conseguiu entrar na festa privada de Miley e acabou cometendo o erro de pedir uma foto com a cantora. Cyrus chegou a conceder a foto com ela, mas logo depois os seguranças tiraram Gavassi da festa.