Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre trabalhar juntas: “Está sendo muito especial”

manu-gavassi-e-bruna-marquezine-falam-sobre-trabalhar-juntas:-“esta-sendo-muito-especial”

Amigas trabalharão em conjunto pela primeira vez na apresentação da MTV MIAW 2020

A cerimônia de uma das premiações mais aguardadas do ano está chegando e nada melhor do que saber mais sobre quem vai estar lá enquanto esperamos pelo grande dia, não é mesmo? Nesta quarta-feira, 24, a partir das 22h, a MTV Brasil transmitirá a 3ª edição do MTV MIAW.

+++LEIA MAIS: Ludmilla, Pabllo Vittar e Sasha Meneghel confirmam presença no MTV Miaw!

Com premiações aos ícones da internet, música e cultura pop, além de uma grade de shows para lá de incrível, como Pedro Sampaio e Ludmilla, para completar a grade de artistas, a cantora Manu Gavassi e a atriz Bruna Marquezine confirmaram presença na apresentação do evento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) a

As duas estrelas, que já eram amigas, trabalharão juntas pela primeira vez. E durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 22, as mais novas apresentadoras falaram sobre suas expectativas. “É a primeira vez que a gente trabalha juntas enquanto Bruna e Manu. Nós já fizemos uma novela juntas, mas é a primeira vez que a gente trabalha juntas criativamente enquanto pessoas”, revela Marquezine.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi confirma apresentação com Gloria Groove e Lucas Silveira, da Fresno, no MTV MIAW 2020

O evento contará ainda com o roteiro de atração feito pelas duas amigas. Ao serem questionadas sobre o processo criativo, Manu contou que conversou muito com Bruna antes de colocarem as ideias no papel.

A Bru teve ideias, eu tive ideias e a gente conseguiu colocar no roteiro e co-criar com a MTV de uma maneira muito legal, então as pessoas vão perceber claramente que teve a nossa impressão digital em vários momentos ali“, comentou a dona do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.