Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar no dia de seu aniversário e Bruna Marquezine dá risada

manu-gavassi-deixa-o-celular-cair-no-mar-no-dia-de-seu-aniversario-e-bruna-marquezine-da-risada

As amigas estão viajando e, em um passeio de barco, a aniversariante deixou seu celular cair no mar

Manu Gavassi completou 28 anos nesta segunda-feira, 4, e está curtindo o início do ano em uma ilha privativa ao lado das amigas Thelma Assis, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann. Por mais que o dia esteja sendo incrível, Manu não teve uma das melhores surpresas.

Enquanto passeavam de barco, a ex-BBB acabou ficando sem celular! Isso porque Manu apontou para uma igreja que estavam passando e, quando olhou, deixou o celular cair da mão, diretamente no mar– que presentão de aniversário, hein? Dando risada, Bruna aproveitou para registrar o que havia acontecido nos stories de seu Instagram oficial.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi se abre sobre vida pessoal e Bruna Marquezine apoia amiga: “É sobre isso”; vem ver!

“Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei ‘vamos ali agradecer’. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão“, disse Manu, e Bruna completou: “Ela não conseguiu nem disfarçar“.

Porém, as amigas estão fazendo de tudo para que o dia seja muito bem comemorado. Thelma, Rafa e Bruna acordaram cedo para uma surpresa. Além de levarem um bolo para Manu, Rafa Kalimann também mandou mandou um avião com uma faixa de “parabéns” para a Ilha.

“Quando a gente pensou em vir para cá, e sabia que seria aniversário da Manu, eu pensei ‘O que vou fazer para comemorar o aniversário dessa garota?’ Aí eu comecei a calcular… A primeira surpresa tá chegando, presta atenção”, disse Rafa nos stories.

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi se declara para Rafa Kalimann com buquê de flores: “Te amo”