Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maju de Araújo é a primeira brasileira com Síndrome de Down a ser embaixadora da L’Oréal Paris

Modelo está trabalhando com a marca há um mês

Maju de Araújo é a primeira brasileira com Síndrome de Down a ser embaixadora da L'Oréal Paris
Maju de Araújo é a primeira brasileira com Síndrome de Down a ser embaixadora da L'Oréal Paris. (Reprodução/Instagram)

A modelo Maju de Araújo fez história ao se tornar a primeira brasileira com Síndrome de Down a entrar para a L’Oréal Paris. Ao lado de outras estrelas do nosso país como Taís Araújo e Larissa Manoela, ela integrará o grupo de embaixadoras da marca.

Não importa deficiência, raça, orientação sexual ou qualquer outra definição que a gente tenha na vida, porque nada disso pode definir uma pessoa“, afirmou Renata Dourado, da equipe de Diversidade & Inclusão. “Queremos ter mais perfis como Maju, não só como embaixadoras, mas dentro da própria L’Oréal”, relatou, por fim.

No dia do anúncio, logo no fim de abril, a modelo usou seu Instagram para comemorar o marco. “No mundo sempre existiu um lugar pra mim, mesmo quando era difícil de acreditar e hoje posso dizer que finalmente me encontrei“, escreveu Maju, em primeiro lugar.

Ser modelo não é sobre luxo e fama, é um trabalho que nos coloca como referência e símbolo de representatividade daqueles que ainda não descobriram seu lugar no mundo“, afirmou. “Como sempre gosto de dizer, a beleza é diversa, é colorida, é real“, acrescentou, em seguida. “Hoje tenho começado a realizar o meu e você também pode começar“, escreveu Maju de Araújo, por fim. Fofa!