Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maitreyi Ramakrishnan ensina como pronunciar corretamente seu nome, aprenda!

A atriz pediu respeito e falou sobre a importância do nome como símbolo de identidade das pessoas

Maitreyi Ramakrishnan ensina como pronunciar corretamente seu nome, aprenda!
Maitreyi Ramakrishnan ensina como pronunciar corretamente seu nome, aprenda! (Getty Images)

A atriz Maitreyi Ramakrishnan vem ganhando cada vez mais reconhecimento por conta da série “Eu Nunca…” da Netflix, apesar disso muitas pessoas encontram dificuldades de pronunciar corretamente seu nome, por isso a atriz ensinou como falar corretamente.

Em seu Twitter, Maitreyi falou sobre a dificuldade de seu nome, mas pontuou que em diversas vezes ela se rebaixou para tornar a pronuncia mais fácil para as outras pessoas. Então, ela explicou a importância dos nomes, além de ensinar a pronuncia correta que aprece no final do áudio.

“Eu gravei este áudio umas 5.000 vezes porque tenho muita coisa a dizer”, começou a atriz que interpreta Devi em “Eu Nunca…” da Netflix.

“Nome são muito importes, e eu acho que é uma grande parte de sua identidade — pessoalmente é para mim. Eu amo muito, muito meu nome. E constantemente, eu escuto pessoas dizendo, ‘Oh, você nem mesmo sabe como dizer seu próprio nome corretamente’. É tipo, ‘Não, não, não, eu sei. Eu sei sim como dizer corretamente meu nome’. Porque a realidade é, ninguém sabe dizer o nome correto de alguém, exceto a pessoa que tem o nome, entende? Tipo, é meu nome. Sinto muito, mas eu dou as regras aqui. Só existe uma resposta e a resposta é a minha. Não existe discussão em relação a isso”Afirmou Maitreyi

Muitas pessoas costumam a chamar de “My-tree”, mas a atriz de 19 anos revelou que está fazendo o máximo possível para ensinar as pessoas a falarem corretamente seu nome.

Por fim, ela finalizou dizendo: “Não espero as pessoas mudarem sua pronuncia por minha causa, só estou pedindo por respeito básico”.

Confira como pronunciar corretamente o nome de Maitreyi Ramakrishnan: