Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maisa toma primeira dose da vacina e comemora nas redes: “Quase chorando”

Maisa toma primeira dose da vacina e comemora nas redes
Maisa toma primeira dose da vacina e comemora nas redes. (Reprodução/Instagram)

Neste sábado, 14, a cidade de São Paulo liberou a vacina para adultos maiores de 18 anos e nossa prima Maisa Silva já garantiu a dose dela. Em seu Twitter, a apresentadora não poupou elogios e comemorações para o momento tão aguardado por todos.

Em uma série de tweets, Maisa contou que não sentiu nenhuma dor e que estava emocionada e “quase chorando“. Além disso, ela fez questão de incentivar os seus fãs a irem vacinar também.

Posteriormente, a prima mais amada do Brasil deixou o seu textão no Instagram:

Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos inimigos como o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc“, escreveu ela, em primeiro lugar. “Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial. Juntos, vamos vencer“, destacou, em seguida.

Por fim, Maisa usou o momento para homenagear os quase 570 mil mortos no Brasil por conta do coronavírus. “Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados por esse vírus terrível”, lamentou.

Enfim, confira a publicação de Maisa celebrando a vacina no Instagram: