Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Maíra Cardi perde entrada de Arthur Aguiar no BBB22 por filha passar noite na UTI

A coach tranquilizou a todos sobre o estado de saúde de Sophia Cardi

Maíra Cardi perde entrada de Arthur Aguiar no BBB22 por filha passar noite na UTI
Maíra Cardi perde entrada de Arthur Aguiar no BBB22 por filha passar noite na UTI (Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira, 20, Maíra Cardi passou um susto com a filha, Sophia Cardi, isto porque a pequena de 3 anos teve um problema respiratório e passou a noite na UTI. Naquele mesmo dia, seu marido Arthur Aguiar entrou no BBB22 e ela acabou perdendo o momento.

Aliás, vale lembrar que Maíra Cardi é uma das administradoras das páginas do marido, enquanto ele está no reality. Por isso, ela acabou justificando a falta de postagens naquele momento importante. Mas, claro que a saúde da filha é prioridade.

“Passando só para dar uma satisfação para vocês. Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, cabelo oleoso de dois dias sem tomar banho, desde a minha live que não tomo banho real (…). Tem dois dias que estão nessa função de cuidar de filha, dormir sentada no hospital, e tudo mais”, começa.

“Enfim, queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso, e aí ontem eu estava fazendo uma oração no quarto dela e veio isso no meu coração, que eu deveria pedir ajuda. Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração”, continua.

Por fim, ela explicou melhor o que aconteceu com a pequena: “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram”.

A equipe da Atrê deseja uma rápida melhora no quadro de Sophia!