Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madonna defende Billie Eilish após cantora sofrer com comentários machistas

Rainha do pop fez questão de usar seus anos de experiência no mundo do entretenimento para criticar a situação

Madonna defende Billie Eilish após comentários machistas
Madonna defende Billie Eilish após comentários machistas. (Getty Images)

Madonna foi em defesa de Billie Eilish após cantora ser atacada em comentários machistas recentemente. Em entrevista para a Elle, Madonna afirmou que, infelizmente, é isso que acontece quando você é uma mulher no holofote.

Ainda vivemos em um mundo muito machista, onde as mulheres são colocadas em categorias”, afirmou a cantora, em primeiro lugar. “Ou você está na categoria de virgens, ou [email protected]#$. Billie começou na categoria não-sexualizada, sem agradar às massas e sem usar sua sexualidade de forma alguma, que é sua escolha“, descreveu Madonna, comentando que Billie foi uma adolescente por todo esse tempo.

O comentário da rainha do pop veio logo depois que a cantora de “Happier Than Ever” afirmou que perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram ao postar uma foto com roupas mais reveladoras. “As pessoas se apegam a essas memórias e têm um apego. Mas é muito desumano“, comentou Billie.

Por isso, Madonna resolveu falar sobre sua experiência nos holofotes por todos esses anos. “Se Billie fosse um homem, ninguém escreveria sobre isso. Um homem pode aparecer vestido de terno e gravata durante os primeiros três anos de sua carreira e, no mês seguinte, ele poderia estar vestido como Prince ou Mick Jagger, sem camisa, usando delineador e ninguém dizia uma palavra”, reclamou Madonna sobre o tratamento com Billie Eilish.