Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madison Beer revela estar namorando, mas prefere não tornar o relacionamento público: “Complica tudo”

madison-beer-revela-estar-namorando,-mas-prefere-nao-tornar-o-relacionamento-publico:-“complica-tudo”

A cantora revelou que o namoro está indo muito bem offline e pretende mantê-lo assim

Às vezes o namoro de um artista é tão reservado que os fãs e seguidores acabam sabendo um bom tempo depois. Madison Beer é dessas que não gosta de expor sua vida pessoal, quando se trata de relacionamento e revelou que está namorando! 

+++LEIA MAIS: Saiu! Madison Beer lança seu primeiro álbum “Life Support”

A cantora deu uma entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show para divulgar seu álbum “Life Support”, lançada na última sexta-feira, 26, e acabou comentando, também, sobre sua vida pessoal. Ela disse que está sim em um relacionamento, mas que não pretende revelar quem é o boy, porque as coisas ficam bem mais complicadas.

“Eu simplesmente escolhi não falar sobre isso [meu relacionamento] publicamente, porque está indo muito bem offline e eu gostaria de mantê-lo assim. Estar online complica tudo”, disse. Esperta ela, né?

+++LEIA MAIS: Justin Bieber faz comentário confuso em foto de Madison Beer e fãs disparam: “Você não tem esposa?”

O lançamento de seu álbum deixou seus fãs muito felizes. Isso porque Madison é conhecida desde 2013, após ter um vídeo compartilhado por Justin Bieber nas redes sociais, mas até então não tinha nenhum álbum. “Live Support” tem 17 faixas, contando os singles “Baby”, “Selfish” e “Boyshit”.