Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madelyne Cline e Chase Stokes, de “Outer Banks”, comemoram um ano de namoro

Os pombinhos completaram um ano juntos e comemoraram nas redes sociais

madelyne cline e chase stokes comemoram um ano de namoro
Madelyne Cline e Chase Stokes comemoram um ano de namoro (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Nosso coração de fã não aguenta! Para quem já ama o namoro dos personagens John B e Sarah Cameron em “Outer Banks”, fica ainda mais apaixonado pelo relacionamento dos atores na vida real. Isso porque Madelyne Cline e Chase Stokes completaram um ano de namoro nesta segunda-feira, 5.

Sendo assim, eles usaram suas redes sociais para comemorar e compartilhar um pouco desse amor. Por meio de seu Instagram oficial, os pombinhos publicaram algumas fotos e se declararam. Madelyn compartilhou uma foto de Chase de costas e outra do ator abraçado com um cachorro. Em seguida, Chase publicou uma foto da namorada andando na rua. Fofos demais.

“Obrigado por me ajudar a controlar meus pertences por um ano inteiro (: Amo você”, escreveu a atriz na legenda da publicação. “365 dias com ela”, comemorou Chase. Claro que amigos e fãs do casal também ficaram encantados e não deixaram de comentar. “Awwww vocês são adoráveis!”, reagiu uma seguidora. “Se um dia eles terminarem, eu nao acredito mais no amor okay?”, disse outra.

Início do namoro

Vale lembrar que o affair entre os dois começou apenas no início da pandemia do coronavírus, já que antes os atores estava muito focados nas gravações de “Outer Banks”. Em entrevista ao US Weekly, Stokes comentou sobre o assunto. “Eu acho que naquele ponto nós estávamos tão ansiosos pela série e nervosos por constantemente errar. Acho que estávamos todos de baixo desse guarda-chuva, tipo ‘Querido Deus, temos uma oportunidade, não nos deixe estragar isso’”, disse.

O ator ainda concluiu que, quando houve a pausa nas gravações, ele e Madelyn perceberam que já rolava um clima entre eles e, portanto, decidiram ficar juntos: “Estávamos sempre trabalhando até o dia que terminamos, e foi só depois disso que entramos em quarentena e ficamos ‘Tem algo rolando aqui ou estamos loucos?’. E foi a partir dai que começou. Nós estávamos investindo tanto no trabalho e com medo de falhar, então foi o foco principal do processo do trabalho”. E hoje Madelyne e Chase completam um ano de namoro! Eles são, sem dúvida, um dos casais mais fofos!