Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madelyn Cline, de “Outer Banks”, desabafa sobre batalha contra transtorno alimentar: “Eu estava me machucando”

madelyn-cline,-de-“outer-banks”,-desabafa-sobre-batalha-contra-transtorno-alimentar:-“eu-estava-me-machucando”

Atriz contou que os sintomas começaram aparecer quando ela era adolescente

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abriu o coração para falar de um assunto muito sério: distúrbios alimentares. Nesta quinta-feira (3), em vídeo para a revista americana Women’s Health, a atriz revelou que, quando era adolescente, sofreu com questões ligadas à alimentação e exercícios em excesso.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez se declara contra a postura do Facebook e Twitter após postagens ofensivas; entenda!

Acho que tinha cerca de 16 anos quando comecei a malhar muito“, afirmou no vídeo. “Eu acordava todas as manhãs às 5 da manhã e fazia exercícios por 30 minutos. Era um cardio extremamente rigoroso todos os dias“, explicou Madelyn.

Essa rotina acabou levando a atriz a cortar calorias. Segundo ela, às vezes, o seu café da manhã consistia de apenas seis amêndoas, uma vez que não queria “neutralizar” o exercício de cardio. 

Eu malhava várias vezes durante o dia. Tudo que eu sabia era que não estava alcançando uma imagem corporal específica, então eu ficava com raiva. Eu estava me machucando e morrendo de fome no processo de tentar conseguir isso“, Madelyn lamentou ao lembrar.

+++LEIA MAIS: Kardashians fazem pegadinha com Justin Bieber, Hailey Baldwin e Addison Rae e divertem a web

Felizmente, a mãe da atriz de “Outer Banks” percebeu a gravidade da situação e partiu para ajudar a filha. “Ela ficava lá no espelho comigo e nós listávamos as coisas que eu gostava no meu corpo“, explicou Cline. “Depois dessa repetição, essas coisas se solidificaram na minha mente. Gosto das minhas curvas, gosto dos meus quadris e depois de um tempo comecei a amar meu corpo. Fiquei muito mais feliz“, completou.