Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madelyn Cline, de “Outer Banks”, conta que Chase Stokes a envergonhou em entrevista: “Comecei a suar”

madelyn-cline,-de-“outer-banks”,-conta-que-chase-stokes-a-envergonhou-em-entrevista:-“comecei-a-suar”

A atriz contou que o namorado não percebeu que ela estava em entrevista e a fez passar vergonha

Pensa em um casalzão! Madelyn Cline e Chase Stokes, atores de “Outer Banks”, não são só namorados, mas também melhores amigos e têm uma química sem igual, seus fãs sabem muito bem disso! 

+++LEIA MAIS: Madison Bailey dá detalhes sobre a segunda temporada de ‘Outer Banks’ e revela o que espera para a vida amorosa de Kiara

A atriz contou uma história envolvendo Chase, que passou muita vergonha e com certeza vai fazer você rir. Em entrevista recente para a Young Hollywood, Madelyn contou que durante outra entrevista, foi abordada pelo namorado, que não sabia que ela estava sendo gravada e a fez suar de nervosismo.

Isso porque, no bate-papo, ela contou que sua última mensagem enviada tinha sido uma foto para Chase e explicou a situação: “Eu tive outra entrevista mais cedo e ele entrou discretamente no meu apartamento, ele veio atrás de mim e disse ‘oi’, e eu imediatamente fiquei nervosa e comecei a suar, então mandei uma foto das ‘minhas pizzas’ (o suor nas axilas) para ele”. Já imaginou?

+++LEIA MAIS: Chase Stokes se revolta com fãs após cenas da segunda temporada de “Outer Banks” serem publicadas na web

Vale lembrar que as gravações da segunda temporada de “Outer Banks” já estão rolando e, inclusive, os atores enfrentaram uma situação complicada. Isso porque alguns fãs acompanham todos os passos do elenco, e acabam ultrapassando alguns limites e divulgando informações confidenciais das gravações que ainda estão rolando. Depois de apareceram nos sets da série, eles divulgaram algumas cenas nas redes sociais, o que deixou Chase Stokes bastante incomodado e desabafou na web.