Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Madelaine Petsch, de “Riverdale”, pode estar namorando atleta olímpico; saiba mais!

madelaine-petsch,-de-“riverdale”,-pode-estar-namorando-atleta-olimpico;-saiba-mais!

O casal foi visto junto em Vancouver, neste sábado (6)

Será que temos mais um ator de “Riverdale” namorando? No último sábado (6), Madelaine Petsch, atriz que faz Cheryl Blossom, foi flagrada passeando com o esgrimista olímpico Miles Chamley-Watson, em Vancouver, no Canadá. Essa não é a primeira vez que a dupla é vista junta, já que a atriz e o atleta tem se visto com frequência no último mês.

+++LEIA MAIS: Kate Hudson, de “Como Perder um Homem em 10 Dias”, fala sobre retornar para comédias românticas; veja

De acordo com o portal Daily Mail, os rumores sobre um possível relacionamento entre os dois começaram no início de março, quando foram vistos em público pela primeira vez. Naquela época, o tabloide relatou que o atleta teria mudado o seu local de treinamento dos Estados Unidos para o Canadá com a intenção de se aproximar ainda mais da atriz.

Então, o casal foi visto novamente em um reencontro com outras estrelas de “Riverdale”, como Lili Reinhart. Inclusive, Miles chegou a passar o Dia de Ação de Graças canadense com o elenco da série em outubro de 2020.

+++LEIA MAIS: Sabrina Carpenter e Harry Styles vão atuar juntos? entenda!

 

Entretanto, até o momento, nem Madelaine Petsch e nem Miles Chamley-Watson confirmaram o relacionamento, podendo indicar também que os dois são apenas grandes amigos.