Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luto! Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai: “Vou amá-lo para sempre”

A influenciadora fez um texto lindo em homenagem ao pai

Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai: "Vou amá-lo para sempre"
Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai: "Vou amá-lo para sempre" (Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 19 de setembro, Virgínia Fonseca comunicou o falecimento de seu pai, Mario Serrão aos 72 anos. A notícia foi divulgada pelo Instagram da influenciadora.

Mario Serrão ficou internado por dois meses, de julho a agosto, por conta de uma pneumonia. Ele havia sido liberado, mas retornou semana passada ao hospital, por conta de um piora em seu estado de saúde.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu Virgínia Fonseca no comunicado sobre falecimento do pai.

Em outras oportunidades, Virgínia tinha falado um pouco mais sobre sua relação com o pai. Ela disse que antes, na adolescência, os dois não era muito próximos porque a relação não era das melhores. Mas que nos últimos anos conseguiram recuperar todo o tempo perdido. A influenciadora estava muito feliz dele ter tido a oportunidade de a ver casar com Zé Felipe e o nascimento da neta Maria Alice.

Em seguida, depois de algumas horas, Virgínia fez uma postagem no feed em que escreveu um lindo texto de homenagem ao pai:

A Atrevida sente muito pela perda da família, e manda forças positivas para todos.