Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza sofre ataques após mudança de visual e se pronuncia: “Tá muito difícil”

A cantora usou os stories de seu Instagram para se pronunciar após receber comentários maldosos na web

luisa sonza sofre ataques na web e se pronuncia
Luísa Sonza sofre ataques na web e se pronuncia (Créditos: Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza sofreu alguns ataques nas redes sociais e resolveu se pronunciar neste domingo, 11. Isso porque a cantora compartilhou algumas fotos com seu novo visual, mas acabou recebendo comentários nada agradáveis e, inclusive, transfóbicos.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela desabafou e disse como é difícil lidar com os comentários maldosos na internet. Ela está com um visual diferente e chegou até a ser comparada com travestis. “Isso é seríssimo. E assim, eu não vou ler mais porque tem muita coisa muito ruim. Acho que eu nem quero mostrar aqui porque isso me faz mal”, disse.

“Tá muito ruim, tá muito difícil. São tão baixos os níveis de palavra que usam para se referir a mim. É muito desumano. E por algo que não aconteceu. E não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Por algo que eu não fiz. E isso fica engasgado. Não adianta. Não quero mais ficar engasgada por tudo porque isso gera um sofrimento interno”, continuou Luísa Sonza sobre os ataques na web.

Ela tentou se explicar, embora soubesse como a internet reage e não espera que ninguém acredite nela. “Só estou dando meu parecer para quem quiser acreditar. Quem achar que eu tô louca também, que eu estou fazendo 300 cirurgias por dia, fazer o quê? A gente não controla”, disse Luísa (FRASE)

Luísa merece respeito

Após os ataques que a cantora recebeu, seus fãs foram em sua defesa e se pronunciaram. “Mudar o que nos incomoda, seja na maquiagem, cirurgias plásticas, cabelo, preenchimento… eu sei como é sofrer de baixa auto estima e como mudar é necessário. LUISA MERECE RESPEITO”, escreveu uma. “Na internet em um dia estão postando sobre respeito e empatia, no outro estão atacando uma mulher por fazer e usar o que quer. Incoerentes”, disparou outra.