Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza se pronuncia pela primeira vez após se afastar das redes sociais: “Não estou com cabeça para lidar com a internet”

A cantora enfrentou momentos muito difíceis após o falecimento do filho do Whindersson

luisa sonza se pronuncia pela primeira vez apos se afastar das redes soicias
Luísa Sonza se pronuncia pela primeira vez após se afastar das redes sociais (Reprodução/ Instagram)

Luísa Sonza enfrenta muitas mensagens de ódio e ameaças nas redes sociais desde o término do relacionamento com Whindersson Nunes. Entretanto, as coisas pioraram quando João Miguel, o filho do humorista, faleceu e a web culpou a cantora. Por isso, Luísa Sonza precisou se afastar com urgência das redes sociais e agora se pronunciou pela primeira vez desde então.

A cantora foi capa da revista “Elle” do mês de junho e, em entrevista, relatou um pouco do seu sentimento com tudo isso que está acontecendo. Ela disse que, por ler sempre mensagens maldosas, tentava ignorar, até que viu que as coisas ficaram mais sérias do que pensava.

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Porque eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, disse.

Crise após falecimento do filho de Whindersson

Após o falecimento de João Miguel, as coisas ficaram incontroláveis, contou a cantora. Segunda Luísa Sonza, enfrentou um momento de desespero e chegou até a usar as redes sociais no dia. “Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem:’Parem! Eu não aguento mais!’ E aí, desse jeito, acabei me pronunciando mais diretamente pela primeira vez”, contou.

Por sorte, a cantora teve ajuda de seus assessores, que estavam em sua casa no momento da crise. “Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente”, afirmou.

Luísa ficará distante da web por mais um tempo, já que está se cuidando com ajuda psiquiátrica e psicológica. Além disso, a artista disse não saber se voltará a utilizar as redes sociais como antes.