Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza se assume bissexual após lançamento do clipe de “Cai na Tentação”

Cantora ainda usou as redes sociais para desabafar e agradecer o apoio dos fãs

Luísa Sonza se assume bissexual após lançamento do clipe de "Cai na Tentação"
Luísa Sonza se assume bissexual após lançamento do clipe de "Cai na Tentação" (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza e Carol Biazin deram o que falar na noite desta quinta-feira, 6, ao lançarem o clipe do single “Cai na Tentação“. Isso porque as duas cantoras protagonizaram um beijaço no vídeo, em um clima de muito romance e sedução.

Mas logo após o lançamento do novo trabalho, Luísa aproveitou a deixa e assumiu sua bissexualidade em sua conta no Twitter.“Para quem queria saber, sim, sou”, começou a cantora.

“Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim”, continuou.

A artista ainda agradeceu os fãs por todo o apoio que recebeu após a declaração envolvendo sua sexualidade.

“Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo. Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’ pra falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram”, falou.

Em seguida, continuou: “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”.

Repercussão de “Cai na Tentação”

O clipe intenso e romântico traz muita intimidade entre as cantoras que cresce a cada cena, chegando ao clímax de um beijo libertador.

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e marca o encontro das duas potências da música brasileira. E o single bate todas as expectativas entregando muito mais do que os fãs esperavam. Demais, não é mesmo?

Luísa Sonza é corajosa e rainha demais, né? O que vocês acharam da atitude da artista?