Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza revela ter recusado convite para participar do BBB: “Não ia aguentar não”

A cantora não lembra se foi no BBB20 ou BBB21, mas sabe que recusou

Luísa Sonza revela ter recusado convite para participar do BBB
Luísa Sonza revela ter recusado convite para participar do BBB (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira, 19, Luísa Sonza participou do podcast “PodPah” com Igão e Mítico (Thiago Marques) e entre vários papos, o assunto do BBB veio a tona e a cantora relevou que já tinha recebido um convite.

Luísa não lembrava muito bem se o convite era do BBB20 ou BBB21, mas se lembra bem que recusou: “Um dos dois eu fui convidada. É que não tem como, eu não ia aguentar não! Eu acho que é muita coragem, muito psicológico, mano!”. Ela explicou iria ser terrível não saber o que estava acontecendo no lado de fora.

Entretanto, Luísa Sonza mostrou vontade de participar das provas do BBB e mandou a real: as de “resistência eu não ia ganhar não”.

Em seguida, os apresentadores questionam sobre a exposição que a artista sofreria dentro do reality, uma vez que mesmo não estando na casa mais vigiada do país já é super exposta: “Eu acho que é só muito desesperador eu não ia conseguir ficar três meses trancada em uma casa”.

Aliás, a cantora revelou que gosta do reality e que está acompanhando a edição do BBB22: “Tem muita gente que eu conheço e muita gente que eu gosto lá”, quem será?

Por fim, um dos momentos mais engraçados do programa foi quando Luísa ensinou os dois apresentadores a dança do hit “ANACONDA *o*~~~”. Mítico até pensou em desistir, mas a cantora não deixou, olha só: