Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza relembra início de relacionamento com Vitão e dispara: “Achava ele um porre”

luisa-sonza-relembra-inicio-de-relacionamento-com-vitao-e-dispara:-“achava-ele-um-porre”

A cantora respondeu as perguntas de seus fãs sobre o seu namoro com Vitão e expôs o relacionamento entre eles

Mesmo com os comentários maldosos de haters, Luísa Sonza e Vitão não deixam de viver o romance lindo e sempre compartilharam os momentos juntos nas redes sociais. Desta vez a cantora aproveitou que os pombinhos estão em Ilhabela com alguns amigos para a virada do ano e divertiu os seguidores em seu Instagram oficial.

+++LEIA MAIS: Para sempre! Vitão faz tatuagem em homenagem a Luísa Sonza

Na tarde desta quarta-feira, 30, Luísa abriu uma caixinha de perguntas nos stories para que os fãs pudessem perguntar o que quisessem sobre o relacionamento dos dois e ela não poupou na exposição do namorado. A cantora comentou que ele é mais quieto, mais envergonhado, completamente diferente de sua personalidade.

“Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo“, revelou. Luísa também contou que é a mais bagunceira da relação, já que tem mais coisas e leva mais malas para os lugares.

+++LEIA MAIS: Par de vaso chiquérrimo! Vitão e Luísa Sonza combinam looks para o Prêmio Multishow 2020

Um fã perguntou se Vitão também usa as roupas de Luísa, já que ela sempre rouba uma blusa do namorado: “Às vezes, mas bem menos”, ele afirmou. Porém, ela confessou que parou de usar as roupas do cantor, porque ele não quis emprestar uma blusa específica. “Eu não uso mais as roupas dele, estou em um momento de protesto contra o Victor. Teve um dia que eu fui pegar uma camiseta dele e ele disse ‘não, essa não’”. Para se explicar, Vitão contou: “Você quis colocar uma camiseta e eu não quis que você levasse embora pra sempre”.

Luísa também abriu o jogo sobre o início do relacionamento e relembrou que foi ela quem deu o primeiro passo para os dois darem o primeiro beijo: “O Vitor é muito lerdo, eu já sou mais ligeirinha. Aí eu falei assim: ‘Nada pra fazer, solteira…’, ai arrumei um jeitinho de ver o bichinho aqui“. Fofos demais, né?

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza conta detalhes sobre pedido de namoro feito por Vitão; confira