Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza rebate críticas sobre ter feito cirurgias plásticas

Cantora frequentemente é alvo de especulações e comentários negativos

Luísa Sonza rebate críticas sobre ter feito cirurgias plásticas
Luísa Sonza rebate críticas sobre ter feito cirurgias plásticas (Foto: Reprodução/Instagram)

Estar nos holofotes nem sempre é fácil, principalmente quando se é mulher. E quem sabe bem como é isso é a cantora Luísa Sonza, que frequentemente é alvo de haters. Recentemente, durante entrevista no programa “Casa Kalimann”, a artista comentou sobre todas essas dificuldade e ainda falou sobre as especulações de ter feito cirurgias plásticas.

“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”, começou ela.

E completou: “Às vezes, fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”.

Que tenso, né?

Longe das redes sociais

Luísa Sonza enfrenta muitas mensagens de ódio e ameaças nas redes sociais desde o término do relacionamento com Whindersson Nunes. Entretanto, as coisas pioraram quando João Miguel, o filho do humorista, faleceu e a web culpou a cantora. Por isso, Luísa Sonza precisou se afastar com urgência das redes sociais e agora se pronunciou pela primeira vez desde então.

A cantora foi capa da revista “Elle” do mês de junho e, em entrevista, relatou um pouco do seu sentimento com tudo isso que está acontecendo. Ela disse que, por ler sempre mensagens maldosas, tentava ignorar, até que viu que as coisas ficaram mais sérias do que pensava.

“Achava que ia melhorar assim, mas aconteceu o contrário. Só piorou. E eu nunca falava que não tinha sido eu que iniciou o término do meu antigo relacionamento. Nunca quis expor a minha vida pessoal. Porque eu só queria trabalhar, fazer música, ter a liberdade de cantar, de amar uma pessoa que é tão incrível e não fazer com que ela tenha que pagar um preço que não é dela”, disse.