Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza nega crime de racismo contra advogada e se defende: “Essa acusação é absurda”

luisa-sonza-nega-crime-de-racismo-contra-advogada-e-se-defende:-“essa-acusacao-e-absurda”

A cantora foi acusada pela advogada Isabel Macedo de ter cometido crime de injúria racial em 2018

As polêmicas com o nome dela não param! Recentemente, Luísa Sonza se viu na mira da mídia após ter assumido namoro com o cantor Vitão, no mesmo ano em que se separou de seu ex-marido, Whindersson Nunes. A cantora foi muito atacada nas redes sociais, sendo acusada por internautas de “não ter responsabilidade afetiva” pelo humorista.

Porém, agora, a loira virou notícia por um assunto muito mais sério. Segundo o jornalista Erlan Bastos, Sonza está sendo processada por racismo.

A informação foi divulgada no Canal EM OFF, no Youtube. Segundo Erlan, o fato aconteceu em 2018 durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha. Na ocasião, a artista foi uma das atrações do evento.

Quem acusa Luísa pelo crime de injúria racial é a advogada Isabel Macedo, que estava presente no mesmo evento. Ao se dirigir ao banheiro, ela alega que cruzou com Luísa Sonza, que teria dado um tapa em seu braço pedindo para que ela buscasse água para ela.

Sem entender a abordagem da gaúcha, Isabel teria pedido para a cantora repetir o que havia falado. De acordo com a acusação, a famosa repetiu a fala e com o mesmo tom ríspido.

+++LEIA MAIS: “Coisas bobas”! Anitta se defende nas redes após ser acusada de indireta à Manu Gavassi

Na mesma hora  Isabel explicou que não era funcionária do estabelecimento e sim cliente. 

“Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, diz um trecho do processo divulgado por Bastos.

+++LEIA MAIS: DJ Pedro Sampaio revela que vai tocar remix de “WAP” pela primeira vez, no Festival Teen!

Não demorou muito e a notícia viralizou na web, fazendo com que Luísa Sonza recorresse ao seu Twitter oficial pra desmentir as acusações e se defender:

“Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu ela.

 

“Minha equipe já está tomando as providências jurídicas quanto ao caso”, finalizou.