Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza faz desabafo sobre como realmente está se sentindo

A cantora revelou estar fingindo estar bem

Luísa Sonza faz desabafo sobre como realmente está se sentindo
Luísa Sonza faz desabafo sobre como realmente está se sentindo (Reprodução/YouTube)

Luísa Sonza usou de suas redes socais para fazer um pequeno desabafo sobre como realmente está se sentindo, em relação à sua saúde mental. Apesar de estar trabalhando muito, para alguns ela pode estar parecendo estar bem, mas não é assim.

Depois de mais de um mês afastada da redes sociais para cuidar de sua saúde mental, a cantora voltou no dia do seu aniversário de 23 anos com seu segundo álbum “DOCE22” que está sendo um sucesso.

Em sua conta no Twitter, a Luísa Sonza fez um desabafo e revelou como realmente está se sentindo e não está bem:

No começo do mês de junho, Luísa foi afastada com urgência após receber ainda mais ataques pela internet de pessoas que a acusaram injustamente pelo pelo falecimento do filho de Whindersson, ex-marido da cantora.

Por conta de seu álbum, ela está fazendo diversas entrevistas, gravou diversos clipes, logo está trabalhando muito. Os fãs de Luísa esperando que a cada dia ela se sinta melhor e que continue sendo esta mulher incrível.

Sobre “DOCE22”

“DOCE 22” é, de longe, o mais pessoal da jovem e intensa carreira de Luísa. Ela que aproveitou a maior disponibilidade de tempo livre, em virtude da pandemia, para se dedicar a cada detalhe do álbum. O envolvimento de Sonza no projeto foi, de fato, total. Além de ser compositora de todas as músicas de “DOCE 22”, ela ainda faz sua estreia como produtora musical do álbum, em parceria com Doug Moda.

Além disso, a estética visual conta com um mergulho nos anos 2000, trazendo sua versão de um período marcado por divas pop, como Britney Spears e Christina Aguilera. É dessa década também a inspiração para o nome do álbum, uma alusão ao “Sweet 16”, celebração que marca o início da maturidade na vida de uma menina em alguns países.

Por fim, vale lembrar que além de comemorar o lançamento do álbum e seu aniversário, a cantora ganhou um banner em Times Square. De fato incrível, não é mesmo?