Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza fala sobre machismo e união de mulheres em entrevista; confira!

luisa-sonza-fala-sobre-machismo-e-uniao-de-mulheres-em-entrevista;-confira!

Luísa diz que “Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir”

Luísa Sonza fala em entrevista para a Quem sobre sua carreira e como é ser uma mulher de sucesso. Luísa começou sua carreira como cantora muito jovem fazendo cover no YouTube. Porém muitas pessoas agregaram sua fama por conta de seu ex-marido Whindersson Nunes e por por seu talento musical.

Logo, Luísa sofreu muito com o machismo e nos dias de hoje não é diferente. Muitos haters falam se suas roupas, de suas letras de música, sua voz, sua coreografia. Mesmo assim, a gaúcha continua no topo! Ela entrou na lista da Forbes Under 30 aos 20 anos. 

++LEIA MAIS: Para o Dia das Mulheres, IZA faz nova versão de “Dona de Mim” com participação de cantoras

“Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”, afirmou Luísa na entrevista para Quem.

Na entrevista por conta do 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, Luísa foi questionada sobre como é ser uma mulher de sucesso, podendo ter fatos positivos quanto negativos.

“Sempre, né? Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos.”, disse a cantora ao ser questionada sobre suas roupas e suas coreografias.

++LEIA MAIS: Duda Reis se envolve em polêmica com marca depois de ter vídeo de campanha editado

E deixou mensagem sobre sororidade: “Para mim é uma grande responsabilidade e uma causa que defendo com unhas e dentes. Tem muitas mulheres que me inspiram e que me fizeram evoluir de alguma maneira. E hoje, poder fazer parte desse movimento, me deixa feliz. Juntas somos mais fortes e temos um lindo e brilhante caminho pela frente.”