Parece que vida de famosa nem sempre é fácil. E isso principalmente quando se lida com empresários e outras questões do mundo dos negócios. E a azarada da vez foi a cantora Luísa Sonza, que está sendo processada por sua antiga gravadora, a Chantilly Produções.
A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 26, pelo portal Infos Luísa Sonza, no Twitter. Mas vocês devem estar se perguntando: afinal, por que a cantora está sendo processada? Pelo simples fato de não estar fazendo shows. Com uma agenda completamente cheia para 2021, a diva teve que cancelar todos os eventos. Isso, claro, por conta da pandemia de Covid-19.
E sem aceitar isso, a ex-produtora de Luísa entrou com processo judicial contra ela. Vale lembrar que caso a artista perca, ela terá que desembolsar um valor igual a R$470 mil. Tenso, né? Confira a reação dela:
Quando eu acho q nada mais me surpreende: https://t.co/vgnaNYgveL— LUÍSA SONZA (@luisasonza) April 26, 2021
Feat internacional
Mais um remix que chegou! Depois de The Weeknd e Ariana Grande, é a vez do remix de “Cry About It Latter” de Katy Perry com os brasileiros Bruno Martini e Luísa Sonza. O anúncio da novidade foi feito na quinta-feira, 22. E nem teve muito tempo de processar a informação porque o remix já chegou.
A canção faz parte do último álbum de Perry, “Smile”, lançado em 2020. Agora, o hit ganhou mais batidas com o DJ Bruno Martini e mais lindos vocais de Luísa. Com toda a certeza um dos melhores momentos do remix é quando as duas cantoras harmonizam no refrão acompanhando as batidas do DJ. Feat dos sonhos sim ou com certeza?