Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza é assaltada e equipe notifica: “Está tudo bem”

Ainda não se sabe detalhes sobre o ocorrido, mas todos estão bem

Luísa Sonza é assaltada e equipe notifica: “Está tudo bem”
Luísa Sonza é assaltada e equipe notifica: “Está tudo bem” (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira, 13, Luísa Sonza foi assaltada em São Paulo quando parou em uma farmácia para comprar alguns itens. Ela estava acompanhada de amigos e do motorista e felizmente ninguém ficou ferido.

Ainda não se sabe o valor do prejuízo e nem detalhes dos itens que foram roubados, mas sabe que a cantora teve seu celular furtado. Além disso, segundo o UOL, a assessoria ainda não divulgou se Luiza Sonza abriu um boletim de ocorrências.

Antes do ocorrido, a brasileira estava num evento no Espaço das Américas do grupo musical Melim e seu último post foi um storie, ainda no local, há 14h atrás. E então, depois de algumas horas a cantora se pronunciou, confirmando que estava bem, mas ainda sem celular.

Luísa Sonza lança versão acústica para “penhasco”

Após o sucesso de “DOCE 22”, álbum que trouxe resultados impressionantes, Luísa Sonza lançou uma versão acústica para “penhasco”, uma das músicas mais ouvidas do álbum. Além do single, a artista disponibilizou um vídeo da versão em seu canal oficial do YouTube.

Aliás, vale destacar que o projeto foi uma das maiores estreias do ano do Spotify. e atualmente “DOCE 22” possui mais de 400 milhões de streams, contando todas as plataformas de streaming.