Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza é alvo de acusações e haters após o falecimento do filho de Whindersson Nunes

O nome da cantora foi citado diversas vezes no Twitter, onde internautas a acusaram pelo ocorrido

Luísa Sonza é alvo de acusações e haters após o falecimento do filho de Whindersson Nunes
Luísa Sonza é alvo de acusações e haters após o falecimento do filho de Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Mesmo com a recente notícia da morte do primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, Luísa Sonza, mais uma vez, é alvo de haters. Nesta segunda-feira, 31, a cantora vem sendo atacada nas redes sociais por internautas e fãs do youtuber que acreditam que a artista foi a responsável pela morte prematura do bebê.

No Twitter, o nome da cantora foi citado várias vezes em meio a frases e comentários culpando-a pela morte do primogênito de seu ex marido.

Além disso, muitos haters deixaram comentários maldosos na recente foto de Luísa no Instagram. Dentre as acusações, as que mais se repetem são mensagens ofensivas e aquelas que acusam os fãs dela de terem causado mal à saúde do bebê.

No entanto, muitos internautas saíram em defesa da dona de “Modo Turbo”.

Os últimos comentários da foto da Luísa Sonza são chamando ela de assassina. Vocês têm noção do quão nojento e absurdo é isso? Não é momento pra isso. A vida da mulher, independente das escolhas, é sempre um inferno. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida. Empatia só“, escreveu uma seguidora.

Sobre a morte prematura

Nesta segunda-feira, 31, a assessoria de imprensa confirmou que o filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu depois de dois dias. João Miguel nasceu prematuro com apenas seis meses de gestação.

A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira, 31. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, nota oficial.

João Miguel nasceu dia 29 de maio, com apenas 6 meses.

A Atrevida presta condolências à toda a família neste momento muito difícil.