Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza desabafa em rede social e fala sobre antigo relacionamento

Cantora criticou a negligência do governo em relação à pandemia

Luísa Sonza desabafa em rede social e fala sobre antigo relacionamento
Luísa Sonza desabafa em rede social e fala sobre antigo relacionamento (Foto: Divulgação)

Não está sendo nada fácil ter que ler algumas notícias nos jornais em relação à atual situação do coronavírus no Brasil. E parece que quem também não está nada satisfeita com a negligência do atual governo é a cantora Luísa Sonza.

E neste domingo, 9, a artista usou de sua conta no Twitter para desabafar. Um dos assuntos foi sobre os recentes desmembramentos da Covid-19 aqui no país. Além disso, a cantora ainda falou sobre a morte do ator e comediante Paulo Gustavo. Vale lembrar que o artista faleceu por conta da doença, que, aliás, já tem vacina.

Tá tudo uma merd*. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?“, começou ela. 

“Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!“, disse.

E além de falar sobre isso, Luísa Sonza também rebateu críticas sobre seu antigo relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes.

Eu não traÍ ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, pra início de conversa“, disse ela.

Sobre a bissexualidade

Luísa Sonza e Carol Biazin deram o que falar na noite desta quinta-feira, 6, ao lançarem o clipe do single “Cai na Tentação“. Isso porque as duas cantoras protagonizaram um beijaço no vídeo. E isso em um clima de muito romance e sedução.

Mas logo após o lançamento do trabalho, Luísa aproveitou a deixa e assumiu sua bissexualidade em sua conta no Twitter.“Para quem queria saber, sim, sou”, começou a cantora.

“Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão tendo”.

Rainha demais, né?