Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza confirma término do namoro com Vitão

Após as especulações, a cantora anunciou que o casal não está mais junto

luisa sonza confirma termino de namoro com vitao
Luísa Sonza confirma término de namoro com VItão (Reprodução/ Instagram)

Após boatos e especulações sobre um possível término de Luísa Sonza e Vitão, a cantora confirmou o fim do relacionamento nesta sexta-feira, 20. Em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa disse que eles não estão mais juntos devido às dificuldades enfrentadas na internet.

A cantora disse que não queria terminar, mas os ataques e comentários maldosos afetou muito o psicológico do casal e, para o cantor se sentir bem, ela prefere que eles não estejam mais juntos. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse.

“Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, declarou.

Por fim, Luísa Sonza disse o quanto eles tentaram ficar juntos, mesmo com essas dificuldades e fez um pedido aos internautas, após o término com Vitão. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

Aliás, vale lembrar que os rumores começaram logo após Whindersson Nunes anunciar seu término com Maria Lina. Além dos cantores não terem postado mais os momentos juntos nas redes sociais, as assessorias haviam sido procuradas, mas não se pronunciaram.