Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luísa Sonza abre o jogo após declarações de Whindersson Nunes: “Não está tudo bem e nem resolvido”

A movimentação que os desabafos dos dois geraram está longe de acabar e Luísa voltou a se pronunciar!

Luísa Sonza abre o jogo após declarações de Whindersson Nunes: “Não está tudo bem e nem resolvido”
Luísa Sonza abre o jogo após declarações de Whindersson Nunes: “Não está tudo bem e nem resolvido” (Reprodução/Instagram)

EITA! Depois do desabafo de Luísa Sonza numa rede social, Whindersson Nunes se pronunciou e depois de um ano revelou que não foi traído pela cantora. Mas, parece que toda a movimentação que as publicações dos dois geraram está longe de acabar!

Luísa Sonza voltou a se pronunciar depois de Whindersson Nunes dizer que ela não o traiu e revelou que “Deveria ter falado antes”. O desabafo dela foi por causa de o ex ter ficado um ano deixando as pessoas a acusarem da tal traição, de sofrer hate e ainda revelou que Vitão, o atual namorado, sofreu agressão física em shows.

Além disso, a afirmou que toda a situação fez com que ela desenvolvesse ataques de pânico e que mesmo sabendo que não era verdade, ela ficou em silêncio esperando que o humorista se pronunciasse.

Whindersson Nunes

O humorista, ex-marido de Luísa, também desabafou sobre todo o acontecido, afinal a movimentação na internet foi grande.

Então, ele disse que não dá para comentar sobre este tipo de assunto na internet e também disse estar preocupado com a saúde da noiva, que está grávida. Maria, também está recebendo mensagens de ódio e por conta de ter optado por um parto humanizado, Whindersson está muito inquieto em relação ao parto e a sua noiva.