Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luis Mariz se pronuncia e pede desculpas após vídeo polêmico: “Sinto vergonha da atitude que eu tive”

O influenciador usou suas redes sociais, chorou e se desculpou pelo vídeo feito em 2015

luis mariz se pronuncia e pede desculpas apos video polemico
Luis Mariz se pronuncia e pede desculpas após vídeo polêmico (Reprodução/ Instagram)

O influenciador Luis Mariz se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira, 28. Isso porque um vídeo antigo voltou a circular na internet, em que ele aparece simulando movimentos sexuais com o seu gato de estimação. Entretanto, após o vídeo polêmico viralizar, Luis Mariz foi muito criticado nas redes sociais e se pronunciou.

Por meio de seu Instagram oficial, o ex-namorado da Viih Tube publicou nesta quinta-feira, 29, uma foto em branco em seu perfil com um texto explicando o ocorrido e se desculpando. “Está circulando nas redes um vídeo meu de 2015 onde faço uma brincadeira de mau gosto com meu gato. O vídeo não é de agora, eu tinha apenas 16 anos, era um adolescente que não sabia o que estava fazendo, assim como qualquer outro adolescente, fiz bobeira e me arrependendo dessa brincadeira de mau gosto”, iniciou.

Aliás, Luis ainda falou sobre os comentários que está recebendo na internet e como isso o magoa. “Eu peço desculpas a todos vocês, hoje eu tenho a consciência do quão errado eu estava. As pessoas estão me acusando de coisas graves, sendo que eu jamais maltrataria algum animal. Estou recebendo xingamentos e ameaças, algo que eu nunca imaginei passar na minha vida. Eu só gostaria de frisar: que adolescente nunca errou? Você que está aí me acusando e me ofendendo, você nunca fez nada do que se arrependeu? Sua adolescência foi perfeita? Eu sei que isso não justifica a minha brincadeira de mau gosto, mas também não é motivo para eu ser detonado, não cometi nenhum crime, apenas agi de forma impensada.”

Pronunciamento nos stories

Além disso, na madrugada desta sexta-feira, 30, chorando, Luis Mariz usou os stories para conversar com os seus seguidores sobre o vídeo polêmico e voltou a pedir desculpas. “Esses dois dias não estão sendo fáceis para mim. Estão sendo os dias mais difíceis da minha vida. Não é fácil para mim vir aqui desse jeito, mas eu quero conversar com vocês rapidinho”, disse. Sobre o vídeo, Luis Mariz assumiu que errou e afirma que não se orgulha.

“Eu repudio de todas as formas possíveis. As pessoas estão me tachando de uma coisa que eu nunca na minha vida faria e eu tenho raiva e nojo de quem pratica uma atrocidade dessas. Mas eu queria falar pra vocês que eu não sou essa pessoa que vocês estão achando que eu sou. Queria pedir desculpas a todo mundo que assistiu ao video e se sentiu ofendido, se sentiu mal. Eu me sinto mal, sinto vergonha da atitude que eu tive”, continuou.

Por fim, o influenciador garantiu que não irá parar de trabalhar na internet. “Vou seguir minha vida. Quem quiser parar de me seguir, parar de me acompanhar, pode parar. Todo mundo que me segue aqui sabe do meu coração, sabe quem eu sou. Quanto eu amo animais protejo e cuido. Ser tachado pelo o que eu não sou está sendo uma das piores coisas que está acontecendo na minha vida”, finalizou.