Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ludmilla e Pocah se reencontram na festa do BBB21

Existem rumores que a Lud teria brigado com Pocah por conta da música “Recalcada”

Ludmilla e Pocah se reencontram na festa do BBB21
Ludmilla e Pocah se reencontram na festa do BBB21 (Reprodução/Instagram)

Rivalidade feminina? Não! Durante a festa do “Big Brother Brasil” que começou no sábado dia 3 de abril e terminou neste domingo, 4, tivemos show babado da Ludmilla!

Antes de mais nada, a cantora ter mandou um super recado para os racistas ainda no começo da festa. No entanto, outro fato que chamou atenção foi o reencontro dela com a Pocah. As duas teriam brigado em 2012 por conta da música “Recalcada”.

Em 2014, Ludmilla contou sobre uma briga com uma cantora em entrevista para o programa de Danilo Gentili: “Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue, ferveu e eu dei um soco na cara dela. Ela caiu em cima da mesa e ficou falando: ‘Cuidado com o meu rosto’. Eu ganhei uma música quando eu não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente. Eu chorei. Não queria ser mais MC, fazer parte desse mundo”

Portanto, desde este dia os rumores que a confusão teria sido com a Pocah só aumentaram. Então, em 2019, Pocah falou sobre a possível briga. “Eu compus uma música que se chama “Recalcada”. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo”, revelou a funkeira.

Além disso, Ludmilla se divertiu muito e até pediu para Pocah, Camilla de Lucas e o João Luiz fazerem novamente a coreografia da música dela. Quem amou?