Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento no Caribe

As duas escolheram marcar dos Dia dos Namorados de 2021 de uma forma muito especial

Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento no Caribe
Ludmilla e Brunna Gonçalves renovam votos de casamento no Caribe (Reprodução/Instagram)

O Dia do Namorados com toda a certeza foi muito especial para Ludmilla e Brunna Gonçalves, que foram até o Caribe e renovaram os votos de casamento.

A cantora brasileira está aproveitando alguns dias de férias em Curaçao, no Caribe, junto a sua esposa. Então Ludmilla e Brunna Gonçalves passaram o Dia dos Namorados na ilha e aproveitaram a linda paisagem para renovar os votos de casamento no sábado, dia 12.

O casal começou a namorar em julho de 2019 e o pedido aconteceu no aniversário da dançarina, no dia 16 de dezembro de 2019. Já esperando que a amada aceitasse ao pedido, Ludmilla já tinha preparado o casamento que acabou acontecendo no mesmo dia!

Por fim, depois de quase três anos as duas renovaram os votos de uma forma linda e super romântica, confira!

Ludmilla lança novo single com o rapper Xamã,“Gato Siamês”

Na madrugada desta sexta-feira, 16 de abril, a cantora Ludmilla lançou em todas as plataformas digitais um novo single: “Gato Siamês”, ao lado do rapper Xamã. A novidade também ganhou — inesperadamente — um clipe inédito, filmado todo em preto e branco.

Dessa forma, a dupla repete uma parceria de sucesso já vista em “Deixa de Onda”, com Dennis DJ. “O Xamã é não somente um amigo como um dos maiores talentos da nova geração do rap. Estou muito feliz de finalmente lançarmos uma parceria oficial e tão simbólica em nossa trajetória”, conta Ludmilla sobre a música.

É sempre um prazer gravar com a Lud. Esta foi a primeira música que construímos juntos. Ela tem um flow muito sinistro, canta pra caramba, dança de um modo eu admiro muito e acho uma artista completa. Essa música é hit demais, minha música preferida, com o flow mais da hora que consegui fazer”, afirmou Xãma, em seguida.

O R&B gravado pela dupla é o diálogo de um casal contemporâneo: ela, querendo uma relação sem compromisso, enquanto ele sofre porque queria algo a mais – clima absolutamente traduzido no videoclipe preto e branco dirigido por João Monteiro, que foi responsável também por outros clipes da cantora, como “Verdinha”, “Cobra Venenosa”, e “Pulando na Pipoca”.