Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lucy Hale desabafa sobre autoconfiança: “Eu sou mais do que o jeito que eu pareço”

Atriz abriu o coração sobre sua jornada de evolução da autoestima

Lucy Hale desabafa sobre autoconfiança
Lucy Hale desabafa sobre autoconfiança. (Getty Images)

Lucy Hale abriu o seu coração e falou mais sobre sua jornada de autoconfiança em entrevista recente à revista SHAPE. No bate-papo, ela explicou que demorou um bom tempo para ela aprender a amar ser corpo.

“Nossos corpos são tão incríveis e resistentes, e não lhes damos crédito o suficiente. Passei grande parte da minha adolescência e início dos 20 anos não amando meu corpo e não sendo boa para ele”, afirmou a atriz, em primeiro lugar.

Aliás, para ela, essa cultura de que mulheres devem ficar “paradas sendo fofas” é muito entediante. “Quando eu estava crescendo, as meninas deviam ser educadas e amáveis ​​e não falar abertamente, não dizer nada de errado”, desabafou. “Então eu percebi que posso ser legal, mas ainda assim estabelecer limites para que as pessoas me tratem da maneira que eu mereço ser tratada “, disse ela.

A atriz de “Pretty Little Liars“ continuou o relato: “Desenvolvi mais confiança porque percebi que sou mais do que a minha aparência. Um dia, pensei: Espere, sou uma boa pessoa. Trabalho muito. Recebi presentes. Sou inteligente. Posso ter boas conversas. Minha ideia de beleza é diferente agora. Me sentir forte, me sentir confiante, nada é melhor”, admitiu, enfim.

Por fim, Lucy Hale afirmou que está usando essa autoconfiança para correr atrás do tempo perdido para cuidar cada vez mais de seu corpo. “Eu faço muito treinamento de força porque gosto de me sentir forte. Tenho 1,50 m, mas gosto de me sentir [email protected]# e saber que posso chutar a bunda de alguém”, brincou a atriz.

É isso aí, Lucy!