Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lucas Rangel critica indicação ao Meus Prêmios Nick 2021: “Essa premiação morreu”

Influencer recebeu apoio de celebridades como Felipe Castanhari e Camila Loures

Lucas Rangel critica indicação ao Meus Prêmios Nick 2021
Lucas Rangel critica indicação ao Meus Prêmios Nick 2021. (Reprodução/Instagram|)

Nesta segunda-feira, 2, a Nickelodeon anunciou a lista completa de indicados à nova edição do Meus Prêmios Nick e teve entre os nomes o de Lucas Rangel. Entretanto, a nomeação, que foi motivo de festa para muitos, apenas criou uma revolta no influencer, que desabafou nas redes sociais.

Os Meus Prêmios Nick (a pseudo premiação) nunca me colocou em nenhuma categoria anteriormente, e agora que tô namorando quer vir fazer vibe e me colocar em shipper do ano? Me poupe“, escreveu Rangel, em primeiro lugar. “Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele“, comentou, em seguida.

Além disso, o humorista acusou a premiação de ser “comprada e fake” e exigiu que ele e seu namorado sejam retirados da lista de indicados. “Dou até amanhã“, ameaçou.

Posteriormente, Lucas Rangel ainda desabafou, falando que está trabalhando na internet faz tempo e sabe da “grandiosidade das suas redes“. No mesmo tweet, afirmou que a indicação para “Ship do Ano” seria apenas porque ele faz parte de um casal LGBT.

Por fim, Lucas debochou da premiação, dizendo que “a premiação está morta” desde sua infância. Enfim, confira o desabafo completo:

Apoio de outros influencers

Surpreendentemente, o influencer recebeu apoio de outras celebridades nos comentários, como Felipe Castanhari, Felipe Neto, MoriMura e Camila Loures. Aliás, alguns até contaram para Lucas Rangel suas experiências negativas com o Meus Prêmios Nick.