Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lucas Penteado fala sobre reencontro com os participantes do BBB21

O ator relevou ainda estar magoado e disse que precisa de tempo para colocar a cabeça no lugar

Lucas Penteado sobre reencontro com os participantes do BBB21
Lucas Penteado sobre reencontro com os participantes do BBB21 (Reprodução/Instagram)

Lucas Penteado revelou em uma entrevista que ainda está magoado com alguns participantes do BBB21 e falou sobre suas expectativas no reencontro na Grande Final do reality.

Em entrevista para a EXTRA, o ator disse que não se arrepende de ter desistido: “Em nem um milésimo de segundo eu me arrependo de ter desistido. Quem decidiu que eu tinha que sair foi Deus. Ele botou a vozinha na minha cabeça, falando: ‘acabou a sua jornada aí. Tem coisa boa para você aqui fora’. Eu não sabia o que era, mas não senti medo”.

Depois de sua saída do reality, o ator disse que está feliz com todo o apoio e reconhecimento que está ganhando: “Não fazia ideia de que a galera me amava tanto. Fiquei emocionado, feliz e também muito esperançoso em ver que a nossa população tem o dom para ser acolhedora. A gente só precisa se unir e fazer com que mais ações como essas se repitam: mais acolhimento do ser humano, independentemente de qualquer bandeira, credo e religião”, disse.

Reencontro com os ex-participantes do BBB21

Na entrevista Lucas disse mais sobre toda a situação do beijo com o Gil. Garantiu que não tem ressentimentos do pernambucano, mas dos outros participantes não é bem assim.

“Não guardo mágoa de nada, mas não vou ser hipócrita. Estou ainda muito mexido e magoado com as situações que aconteceram lá dentro. Rezo todos os dias para que essas pessoas consigam reestabelecer suas carreiras. Deus é maravilhoso e perdoa todas as pessoas. Não tenho que perdoar ninguém. Acredito que num futuro, um tanto distante, eu vá conversar com todos os integrantes e tudo isso vai ficar no passado. No momento, eu preciso me resguardar, colocar a cabeça no lugar, porque todos aqueles acontecimentos não foram brincadeira”.

Projota, Karol Conká, Rodolffo e Pocah retornam para show da Grande Final

Faltam apenas alguns dias para a final do BBB21 e o show da Grande Final contará com o retorno dos ex-participantes Projota, Karol Conká, Rodolffo – junto com Israel e Pocah.

A final do “Big dos Bigs”, prevista para 4 de maio. Pela primeira vez em 21 edições, toda a transmissão do encerramento do reality show acontecerá diretamente do gramado da casa. De lá, Tiago Leifert comandará o último programa da temporada sob o olhar do trio finalista, que assistirá à retrospectiva dos 100 dias. Além do show dos ex-particiapantes, também teremos o reencontro dos outros ex-brothers. Menos Bil, que está confirmado no reality “No Limite”.

E eis então a resposta mais aguardada dos últimos tempos: sim, teremos o tradicional show de encerramento do reality. O comando da festa musical será dos cantores participantes desta edição no grupo Camarote, deixando a celebração da noite ainda mais especial.

O que será que vai acontecer neste reencontro?