Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lucas Lucco comemora remoção de harmonização facial e compara antes e depois

O cantor fez o procedimento estético em 2019, não gostou do resultado e começou o processo de remoção em 2020

Lucas Lucco comemora remoção de harmonização facial e compara antes e depois
Lucas Lucco comemora remoção de harmonização facial e compara antes e depois (Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco está bem feliz por conseguir remover 100% o produto aplicado em 2019, quando resolveu fazer uma harmonização facial que não gostou do resultado e ainda fez uma comparação de antes e depois.

Desde aquele ano Lucas mostrou seu descontentamento com o procedimento estético e desde 2020 começou a remoção do produto aplicado para, assim, voltar com a forma natural de seu rosto. E nesta segunda-feira, 19, o cantor anunciou que o tratamento de remoção foi finalizado com sucesso.

“Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquela harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, começou falando em seu storie.

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, completou.

Além disso, o sertanejo está muito feliz com o resultado e aproveitou a oportunidade para fazer um antes e depois de seu rosto, olha só:

Reprodução/Instagram

++LEIA MAIS: Casamento de Pyong Lee e Sammy chega ao fim depois de polêmica de traição

Por fim, ele agradeceu os feedbacks positivos dos seguidores que deixam mensagens dizendo felizes por Lucas Lucco conseguir remover 100% o processo estético da harmonização facial.