Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lucas Burgatti fala sobre projetos futuros e se abre sobre relação próxima com os fãs

Em entrevista exclusiva, cantor adiantou o que podemos esperar dos próximos meses

Lucas Burgatti fala sobre relação próxima com fãs
Lucas Burgatti fala sobre relação próxima com fãs. (Reprodução/Instagram)

Por Amanda Oestreich

Todo mundo com certeza já ouviu falar de Lucas Burgatti, seja no Instagram ou no TikTok, onde junta mais fãs. O cantor — que também é ator e compositor — acumula mais de quatro milhões de fãs em suas redes sociais e certamente é um sucesso total.

Recentemente, o astro se juntou com a NIVEA para divulgar a linha de hidratantes labiais da marca. Por isso, tivemos a oportunidade de ter uma conversa exclusiva com Lucas, para falar mais sobre sua carreira e o que ainda tem vindo por aí.

Em primeiro lugar, Burgatti falou sobre a criação do challenge no TikTok para a parceria, já que seu sucesso também se estende por lá. “Foi uma honra participar desse time. Só alegria“, contou, se referindo aos outros 12 influencers que também fazem parte da campanha.

Amizades, aprendizados e união dos fãs no isolamento

E falando em influencer, dentro da internet, Lucas pôde achar amigos de maneira virtual: “pessoas como Juju Franco, Pedro Barbosa, eles que vieram da internet, que me ensinaram tanta coisa“. “Posso dizer que é uma amizade muito legal que a gente tem, nós três. Eles são sensacionais, não tenho nem o que falar deles“, continuou, sem poupar elogios.

Além disso, a web também trouxe uma relação mais próxima entre Lucas Burgatti e seus fãs, que não estão podendo se ver. “Para mim é fundamental [união com os fãs], porque isso me dá um apoio enorme em tudo o que eu faço“, contou. “Eu não tenho a maior quantidade de fãs, mas eu tenho os melhores ao meu lado”, admitiu, ainda. “Tudo o que eu faço eles me apoiam e é muito legal ter esse reconhecimento, tanto no meu trabalho quanto nas brincadeiras que a gente cria”, contou Lucas, afirmando que tem até piada interna com seus fã-clubes.

Em seguida, ele falou que, apesar de sentir falta de sair, o período de isolamento foi fundamental para se conhecer mais. “Ter esse momento sozinho comigo foi muito importante para eu poder externar todas as essas coisas [arte] de um jeito mais natural, dentro da minha casa“, revelou Burgatti. “Eu acho que quando a gente passa muito tempo conosco, a gente se conhece cada vez mais“, acrescentou, posteriormente.

O que vem por aí?

Por fim, Lucas adiantou que tem muita coisa vindo por aí, já que está cheio de novos projetos. Primeiramente, adiantou que já está pensando nos próximos covers que vai fazer. Entre as músicas que não saem de sua cabeça — “Peaches”, do Justin Bieber, “Anjo ou Mulher”, do Vitor Kley, e “Hoje Eu Quero Me Perder”, da banda Lagum —, o cantor contou que está louco para fazer um cover do hit do astro canadense. Estamos ansiosos!

E então, para finalizar com chave de ouro, o ator contou que vem mais projetos musicais e uma participação nas telinhas. “O pessoal já pode ficar aí curioso, porque esse ano eu comecei a fazer a gravação de uma série“, revelou, lamentando que, infelizmente, as gravações tiveram que ser suspensas temporariamente por conta da Covid-19. A produção ainda não teve nenhum detalhe divulgado — nem o nome — para aumentar ainda mais o suspense e expectativa dos fãs, que também podem esperar um novo EP de Lucas Burgatti, que também está vindo.