Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Luan Santana relembra término de relacionamento com Jade Magalhães: “Fiquei mal”

luan-santana-relembra-termino-de-relacionamento-com-jade-magalhaes:-“fiquei-mal”

O cantor comentou sobre sua vida pessoal, que foi muito especulada nas redes sociais e relembrou parceria com Giulia Be

O nome de Luan Santana foi um assunto muito recorrente em 2020, seja por lançamento de música, ou então pelo suposto affair com Giulia Be, e até mesmo o término de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. Em entrevista para o GShow, o cantor relembrou de seu relacionamento com a ex-noiva e reforçou a relação profissional com Giulia Be.

+++LEIA MAIS: Jade Magalhães desabafa pela primeira vez sobre o término do noivado com Luan Santana

O ex-casal ficou noivo em setembro de 2019 e Luan não escondeu seus sentimentos por Jade, que nunca irão morrer: “Eu fiquei mal, como toda pessoa que termina um relacionamento. Foram 12 anos incríveis que passei ao lado da Jade. Ela é uma menina maravilhosa. Estou seguindo a vida, mas o amor, carinho e a admiração permanecem. Os sentimentos só mudam de posição, eles não morrem”.

O artista sabe que, por ser uma pessoa pública, seus fãs têm muita curiosidade em saber de sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos amorosos, por mais que Luan se considere uma pessoa mais reservada. Porém, deixou claro que não concorda com as mentiras e fake news compartilhadas sobre ele.

+++LEIA MAIS: Seguidora diz que sucesso de “Inesquecível” é mérito de Luan Santana e Giulia Be rebate: “Um brinde a mim”

“Como sou uma pessoa pública, entendo essa curiosidade em saber mais sobre minha vida pessoal, é natural, não me incomoda. Só não gosto de mentiras e de especulações audaciosas sobre a minha vida particular. É normal que, com o passar dos anos, a nossa vida seja cada vez mais exposta e esteja nos holofotes da indústria da fofoca. As redes sociais têm esse poder também. As pessoas se sentem muito próximas de nós, pelo fato de postarmos algumas coisas. Mas sou mais reservado”, contou.

Falando em fake news, Luan comentou sobre sua parceira com Giulia Be na música “Inesquecível”, que foi alvo de inúmeras especulações sobre um suposto affair, mas os dois sempre deixaram claro que a relação entre eles é unicamente profissional. “Fiz uma participação no clipe da Giulia. A vida pessoal dela cabe a ela. Nos conhecemos por conta da live que fizemos com a Luísa Sonza, e, logo depois, veio a parceria em ‘Inesquecível’”, relembrou o cantor.

+++LEIA MAIS: Luan Santana quebra o silêncio sobre suposto affair com Giulia Be