O cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e garantir que fotos e vídeos podem ser feitos em seu show no dia 12 de dezembro
O nome de Louis Tomlinson foi alvo de polêmicas nesta quinta-feira, 10, a respeito de uma multa para quem se registrar em seu show virtual, e o cantor não deixou de se pronunciar a respeito em seu Twitter oficial.
Tudo aconteceu porque sua a equipe de Tomlinson fez um anúncio sobre o show que incomodou seus fãs: “Não tire fotos, não faça vídeos, grave áudios ou qualquer coisa do tipo durante a live e poste em suas redes sociais, ou terá consequências monetárias”. Mas, após ver a repercussão do assunto, o cantor tranquilizou a web quanto à isso.
“Dane-se isso. Faça o que quiser! Se isso acontece em shows [presenciais] também tem que ser liberado nessa situação”, escreveu ele em suas redes sociais. Então aprece que as coisas estão tudo bem e que está liberado registrar o show. Ufa!
Fuck that. Do what you want! It happens at gigs so should be allowed here too
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) December 10, 2020
Vale lembrar que o show será feito diretamente de Londres, no dia 12 de dezembro e a venda ingressos começou no dia 25 de novembro, com convites custando 15 libras (pouco mais de 106 reais. O ex-1D usará o dinheiro ganhou pelo show virtual beneficente para apoiar cinco causas que escolheu: FareShare, Crew Nation, Stagehand, Bluebell Wood Children’s Hospice e sua própria equipe da turnê.