Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lizzo desabafa sobre pensamentos negativos e recebe apoio total dos fãs: “Eu sei que vou superar isso”!

lizzo-desabafa-sobre-pensamentos-negativos-e-recebe-apoio-total-dos-fas:-“eu-sei-que-vou-superar-isso”!

Rapper compartilhou vídeo sincerão em seu perfil no TikTok

A Lizzo é fenomenal mesmo, né? A diva está sendo inundada com várias mensagens carinhosas dos fãs depois de publicar um vídeo bem sincerão no TikTok, nesta quarta-feira (9).

Na publicação, a rapper de “Good as Hell” falou sobre os “pensamentos negativos” que ela tem sobre si mesma e como é normal não se sentir no seu 100% o tempo todo. Gente como a gente, né?

Eu voltei para casa, tirei a roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos realmente negativos sobre mim”, disse ela. “Tipo, você sabe, ‘O que há de errado comigo?’ ‘Talvez tudo, todas as coisas maldosas que as pessoas dizem sobre mim sejam verdade.’ E, você sabe, ‘Por que sou tão nojento?’ e odiando meu corpo“, Lizzo disse.

De acordo com a cantora, ela normalmente consegue escapar desses pensamentos, falando algo positivo sobre si mesmas. Entretanto, dessa vez não funcionou (e está tudo bem!). 

Eu acho que isso é normal”, disse ela. “Eles [pensamentos negativos] acontecem com todo mundo. Eles acontecem com os melhor de nós”, afirmou. “E eu só tenho que saber que amanhã como eu me sinto vai mudar. E eu só posso esperar que mude para melhor. Mas eu sei que sou bonita. Eu simplesmente não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso“, finalizou.

@lizzo

A little tmi for ur fyp… for anyone who has these thoughts too I hope you have a better day tomorrow

original sound – lizzo

Depois do vídeo, Lizzo recebeu um baita apoio dos seus fãs e seguidores. Um internauta escreveu: “Você inspirou milhões de mulheres a realmente amarem seus belos corpos, a valorizarem-se e amarem a si mesmas integralmente. Está tudo bem não estar bem. Mas não deixe que palavras de estranhos manchem você. Você é amada, você é linda e você é incrível. Continue, querida”. Fofíssimo!

Outro usuário comentou: “Obrigada por este momento de vulnerabilidade. Tão real… Espero que em breve você se veja como muitos de nós te vemos. Uma rainha linda, divertida e talentosa!”. Não mentiu, né?

Em resposta, a rapper compartilhou um vídeo sobre amor-próprio no seu perfil do Instagram. “Loucura em ver o movimento body positive chegar tão longe. Orgulho das grandes mulheres que deram asas a ele. Meu corpo está mudando, mas vou continuar apreciando isso de todos os ângulos”, escreveu a rapper na legenda.

Te amamos, Lizzo!