Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Little Mix ganha estátuas de cera no famoso Madame Tussauds de Londres

A inspiração foi do videoclipe “Bounce Back” e Jesy está presente, confira!

Little Mix ganha estátuas de cera, no famoso Madame Tussauds de Londres
Little Mix ganha estátuas de cera, no famoso Madame Tussauds de Londres (Getty Images)

Little Mix eternizadas, também, no icônico Madame Tussauds de Londres, isto porque nesta quarta-feira, 27, o museu divulgou as estátuas de cera das integrantes.

Apesar de não estar mais no grupo, a estátua de Jesy Nelson aparece junto com as outras três integrantes. As conversas com o museu começaram a um bom tempo atrás, ainda quando a Jesy estava ativamente no grupo, por isso, decidiram manter sua estátua.

A inspiração das estátuas de cera do Little Mix foi do videoclipe “Bounce Back”, lançado em 2019, em que Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy se transformam em bonecas. Com muita cor e muitos looks arrasadores, a canção é perfeita para dançar.

Em seguida, confira o resultado incrível. Ficou parecido?

Vale lembrar que é possível visitar o museu e tirar fotos com as réplicas, perfeitas, de várias celebridades, incluindo agora as divas do girlgroup, vencedor de Brit Awards, Little Mix.

Kiss My (Uh-Oh)

Na última sexta-feira, 23, o trio participou do álbum da britânica Anne-Marie na canção “Kiss My (Uh-Oh)” no novo álbum da cantora chamado “Therapy”.

O novo single já ganhou videoclipe, em que Anne está em sua despedida de solteira junto com Jade. Enquanto isso, as grávidas Perrie e Leigh-Anne curtem de casa, por meio de uma videochamada, a festa.

Por fim, confira o videoclipe da canção que já é hit!