Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Little Mix fala sobre saída de Jesy Nelson: “Apoiamos qualquer que seja a decisão”

Perrie, Jade e Leigh-Anne disseram que deram apoio a Jesy quando ela decidiu sair do grupo e a amizade prevaleceu

little mix fala sobre saida de jesy nelson
Little Mix fala sobre saída de Jesy Nelson (Getty Images)

A saída de Jesy Nelson do Little Mix em dezembro de 2020 chocou todo mundo que não esperava uma mudança na girlband. Isso porque a cantora resolveu seguir carreira solo e explicou que já não estava se sentindo confortável no grupo. Porém, em entrevista, as meninas do Little Mix disseram que apoiaram a decisão de Jesy.

Perrie Edwards, Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock participaram do Capital Breakfast with Roman Kemp, divulgado nesta sexta-feira, 30 e comentaram sobre a saída de Jesy. Elas, que acabaram de lançar uma nova versão de “Confetti”, disseram que a amizade prevaleceu no momento.

“Eu acho que, sabe, se o coração de alguém não está mais em um lugar e a pessoa não quer mais, nós nunca vamos forçar umas às outras a fazermos algo que não queremos”, disse Jade. Além disso. a cantora ainda disse que, no momento, foi estranho ver Jesy Nelson sair do grupo do Little Mix.

“Nós apoiamos aquela decisão e foi bem estranho, pensar em continuar como um trio. Mas não estávamos prontas para desistir, então, nós apoiamos qualquer que seja a decisão da Jesy”, afirmou.

Parece que Jesy voltou para o mundo da música, agora em carreira solo. Isso porque em fevereiro, ela compartilhou uma série de stories em seu Instagram, nos quais aparece em um estúdio. E isso foi tudo para que os fãs da artista já começassem a suspeitar de que ela poderia estar iniciando sua carreira solo. Entretanto, após as suposições, Jesy acabou revelando que está trabalhando com antigos produtores do Little Mix. Revival que chama, né?