Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Mês da Separação: Listamos todos os casais que terminaram em agosto

Por incrível que pareça, mais de 20 relacionamentos famosos chegaram ao fim em apenas 31 dias

Listamos os casais que terminaram em agosto
Listamos os casais que terminaram em agosto. (Reprodução/Instagram)

O mês de agosto foi um grande obstáculo para grande parte dos casais famosos aqui do Brasil. Afinal, em apenas 31 dias, acumulamos mais de 10 pares de celebridades que acabaram se separando.

Dessa forma, Atrevida resolveu reunir alguns deles. Enfim, confira:

Dennis DJ e Bárbara Falcão

Em primeiro lugar na nossa lista de casais que acabaram em agosto temos Dennis DJ e Bárbara Falcão. Na última semana, o DJ terminou o seu casamento com a modelo. Os dois ficaram juntos por 13 anos e tem um filho juntos, o Dennis.

“Em respeito ao nosso público, que vai do trabalho à família, viemos dividir com vocês uma mudança em nossas vidas. Após 13 anos, chegou ao fim o nosso relacionamento”, escreveu o DJ, em primeiro lugar. “Chegou o momento de seguirmos por caminhos diferentes.
Seguimos com o nosso maior presente, o nosso filho, Dennis, fruto desses anos de união. Aproveitamos para agradecer a todos o carinho e a compreensão”, contou, por fim.

Mirela Janis e Yugnir

Pois é, o casal não conseguiu superar a maldição do “Power Couple”, reality que participaram antes do noivado. Na última semana, Mirela usou seu Instagram para se pronunciar sobre o término — e parece que as coisas não terminaram muito bem entre os dois.

“Realmente, meu noivado chegou ao fim. Estou lendo que foi maldição do Power Couple. Não gente, simplesmente, o que o homem não fala, o espírito santo vai lá e mostra, e ele mostrou. Cansei de mentira, farra, tudo isso”, declarou, em primeiro lugar. “Passei por cima de muita coisa por esse amor, por esse relacionamento. Já deu para uma coisa que não é recíproca. Nunca vou entender, porque não faz parte de mim enganar, mentir, ser duas pessoas, não é o que eu sou”, afirmou, então.

“Quem aqui que nunca voltou na merda de um relacionamento? Que acreditou de novo na pessoa? É o normal, só que agora já deu, chega! Acreditei na mudança. Não mudou? Abraços, beijos e é isso!”, disparou, por fim, Eita!

Lais Bianchessi e Pedro Padilha

Seguindo lista dos ex-casais de agosto, temos um casal que ainda não oficializou um término. Entretanto, o portal Gossip do Dia noticiou que os dois não estão mais juntos. Que tristeza!

Pedro Calais e Giulia Buscacio

Outro término que nos pegou de surpresa foi o de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, com a atriz Giulia Buscacio. Os dois estavam namorando desde dezembro de 2019.

Os dois não estavam juntos há meses, de acordo com uma publicação no Instagram, mas oficializaram no início de agosto. Que pena!

Sammy e Pyong Lee

Esse casal se complicou em julho, mas confirmou a separação em agosto: Sammy e Pyong Lee. Sammy Lee postou em seus stories anunciando o fim do casamento com o ilusionista Pyong Lee, depois de polêmica envolvendo uma possível traição do ex-BBB20 durante o novo reality da Record.

Tudo começou no dia 10 de julho, quando o Pyong se pronunciou depois de acusações, que ele alegou falsas, que tinha traído a esposa durante o reality “llha Record”. Em seguida, a própria Sammy também falou sobre o assunto. Disse que o marido não tinha caído na “tentação” naquela ocasião e que estava orgulhosa. Mas parece que não foi bem assim.

Posteriormente, Sammy publicou um story anunciando fim do casamento com Pyong Lee: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Flavia Pavanelli e Pepe Cruz

Seguindo na nossa lista de casais que terminaram em agosto, temos a influencer Flavia Pavanelli e Pepe Cruz. Os dois assumiram o relacionamento em abril deste ano. Entretanto, nenhum dos dois se pronunciou sobre o motivo da separação.

Posteriormente, a influencer apenas lamentou em suas redes sociais o hate que sofreu por conta do fim do namoro. “Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”, escreveu, em primeiro lugar. “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, relatou, em conclusão.

Jade Picon e João Guilherme

Neste domingo, 29, um dos casal teen mais amados, Jade Picon e João Guilherme, chocaram a todos depois de anunciarem o fim do namoro que já durava três anos. O anúncio foi feita a partir do Instagram de ambos.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor. amo você”, escreveu a jovem.

Em seguida, veja a mensagem de João:

“Obrigado por tanto. como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”

Lara Jucah e Orochi

Mais um casal que chegou ao fim e entrou para a lista de ex-casais de agosto foi Lara Jucah e Orochi, que oficializaram o término nesta segunda-feira, 30. Os dois já haviam terminado no passado, mas acabaram reatando a relação.

Vivi e Jon Vlogs

Vivi e Jon Vlogs também entraram para a estatística de términos de casais em agosto. O ex-casal compartilhou a notícia, a partir de stories no Instagram no último domingo, 29, que não estão mais namorando.

Os dois tinham voltado de um pequeno término que aconteceu no final de maio e logo no começo de mês seguinte, o casal estava junto novamente. Mas talvez o namoro de quase nove meses tenha acabado de vez!

“Essa é a parte ruim de trabalhar com a internet, ter que compartilhar nossas dores também.. Em respeito a todas as pessoas que nos acompanham e querem nosso bem, venho contar que o Jon e eu não estamos mais juntos como um casal”, começou a influencer em seu texto.

“Mas a amizade, respeito, amor e carinho permanecem o mesmo. Já vínhamos a alguns dias conversando e essa foi a decisão final infelizmente… Antes que especulem besteiras, não houve nenhum desrespeito. Apenas entramos num consenso que seria melhor seguimos caminhos diferentes!” , continuou.

“Eu amo muito o Jon, e nunca vou deixar de amar e ser grata por tudo! Foram Io meses maravilhosos. O que posso dizer é que fomos muito felizes juntos e única coisa que peço é respeito a esse momento que não é fácil. Amo vocês”, finalizou e depois mostrou que Jon e ela estavam juntos na hora do anúncio do fim do relacionamento.

Fefe e Walker

Na última quarta-feira, 25, Fefe anunciou, a partir de um texto lindo no Instagram, o fim do relacionamento com o norte-americano Walker, adicionando mais dois nomes para a lista dos casais separados em agosto.

Os dois se conheceram no Tinder e somente em outubro de 2020 se viram pessoalmente pela primeira vez. Walker chegou a morar um tempo aqui no Brasil com Fefe, mas quando o seu visto de turista expirou, ele precisou voltar aos Estados Unidos.

Em seguida, confira o texto emocionante que Fefe escreveu anunciando o fim do relacionamento com Walker:

“Esses últimos dias tem sido bem complicados pra mim. De uma hora pra outra tudo mudou de direção, meu pai está hospitalizado a um tempo, muitas responsabilidades estão surgindo, muitos ciclos estão se encerrando e infelizmente um deles é meu relacionamento com Walker”, iniciou a influencer, anunciando o término do namoro.

“Tem uns dias que já não estamos mais juntos e só anunciamos agora por que foi melhor pra nos dois..As vezes é complicado ser forte todos os dias e hoje é um desses dias mais cinzas. Em momentos assim o que me segura, além de Deus e minha família, é a gratidão! Ser grato pra mim é mais que reconhecer as coisas boas que estão acontecendo na sua vida e sim ser grato a tudo que te levou a ser o que você é hoje, mesmo que não te deixe tão feliz assim!”, continuou o texto.

Por fim, ela agredeu a Walker por todos os momentos que passaram juntos, as viagens que fizeram para matar a saudade que a distância impôs e lembrou dos momentos difíceis durante o relacionamento: “Só nós sabemos o quanto tentamos e tentaria mais mil vezes se só o amor fosse suficientemente para manter uma relação, mas sabemos que não é. Te desejo o mundo porque você merece”, finalizou o texto.

Caio Castro e Grazi Massafera

Desde sexta-feira, 27, os nomes de Caio Castro e Grazi Massafera estavam entre os assuntos mais comentados. Isto porque, o colunista Leo Dias anunciam o fim do relacionamento dos dois, agora os atores confirmaram o término e Caio negou traição.

Primeiramente, Grazi Massafera, 39, deu uma entrevista para a revista Ela e confirmou o fim: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados”. Os dois começaram a namorar em setembro de 2019.

A última vez que Caio Castro e Grazi Massafera foram vistos juntos publicamente como casal foi no final de junho, quando a atriz foi acompanhar o ex numa corrida da Porsche Cup, na qual Caio é piloto desde 2020.

Em seguida, Caio Castro, 32, se pronunciou, pois muitos apoiaram que o motivo do término foi de uma suposta traição por parte do ator. Então ele negou as acusações por meio de um post nos stories do Instagram, neste domingo, 29.

Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar este tipo de reportagem”, escreveu o ator. “Mas inverter uma história de traição, passa de falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos madures e [nos] respeitamos, antes de mais nada, nosso amor“, continuou.

E por fim, fez um pedido: “Gostaria de pedir restrito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”.

Duda Reis e Bruno Rudge

No domingo, 29, a influencer Duda Reis também terminou com o seu namorado Bruno Rudge, com quem namorou por cerca de 11 meses, entrando para a longa lista de casais que terminaram em agosto. A princípio, nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais, mas a assessoria de Duda confirmou a separação. Triste!

Naiara Azevedo e Rafael Cabral

O casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral também chegou ao fim. O casal estava junto há nove anos e comemorariam cinco anos de casado em breve.

Simaria e Vicente Escrig

No dia 16 de agosto, a cantora Simaria Mendes também anunciou o fim do casamento com Vicente Escrig, entrando para os ex-casais de agosto. Foram 14 anos juntos e apesar da grande mudança, ela pontou que está bem.

O ex-casal tem dois filhos juntos, Giovanna de oito anos e Pawel de cinco. Aliás, Vicente é espanhol e durante entrevista no “Encontro de Fátima Bernades”, a cantora revelou que o conheceu no Orkut e depois o reconheceu quando ele apareceu em um show da dupla.

Whindersson Nunes e Maria Lina

Depois de muitas emoções durante o namoro Whindersson Nunes e Maria Lina terminaram. A notícia, considerada triste para muitas pessoas, veio a partir de uma publicação do próprio humorista em seu Instagram.

O namoro dos dois começou no final de 2020 e em março, o casal revelou a gravidez de Maria. Em seguida, no dia 6 de março, durante o Chá Revelação, o humorista aproveitou o momenot e pediu a namorada em noivado. Depois de dias os dois anunciaram o nome do primeiro filho João Miguel. Mas, ao nascer prematuro, o pequeno não resistiu e faleceu.

Durante todo este relacionamento, os dois sofreram muito com ataques da internet, por conta do relacionamento antigo de Whindersson Nunes. E agora, infelizmente, o relacionamento chegou ao fim.

Luisa Sonza e Vitão

Após boatos e especulações sobre um possível término de Luísa Sonza e Vitão, a cantora confirmou o fim do relacionamento no dia 20. Em entrevista ao Hugo Gloss, Luísa disse que eles não estão mais juntos devido às dificuldades enfrentadas na internet.

A cantora disse que não queria terminar, mas os ataques e comentários maldosos afetaram muito o psicológico do casal e, para o cantor se sentir bem, ela prefere que eles não estejam mais juntos. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse.

“Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim. Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, declarou.

Por fim, Luísa Sonza disse o quanto eles tentaram ficar juntos, mesmo com essas dificuldades e fez um pedido aos internautas, após o término com Vitão. “Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”.

Emilly Araújo e Paulo Simão

O mês de agosto também afetou o noivado entre a ex-BBB Emilly Araújo e Paulo Simão. Em seu Instagram, a influencer desabafou sobre a situação.

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!“, escreveu, em primeiro lugar.

Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando… Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou!”, afirmou, em seguida.

“Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento“, relatou, em conclusão.

Além desses 17 casais que detalhamos, mais outros chegaram ao fim no mês de agosto, como, por exemplo, a jornalista Titi Muller e seu marido Tomás Bertoni, da banda Scalene; Salvador da Rima e Kelly; Carol Bresolin e UJoãozinho; e, por fim, Anna Brisa e Pedro Qually.

E aí, lembra de outros casais que terminaram em agosto? Não deixe de contar para nós nas nossas redes sociais!