Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre quando descobriu traição de Yá Burihan

Lipe Ribeiro abriu o jogo e contou detalhes de como descobriu a traição da Yá Burihan

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro (Instagram)

Nesta segunda-feira, 12, Lipe Ribeiro, ex-Fazenda 2021, participou do programa de outro ex-participante do reality, Lucas Selfie, e falou sobre a traição de Yá Burihan.

Segundo o influencer, Yasmin já o tinha traído quando apareceu na live da final do reality show. Então, ele ficou se perguntando do porquê ela ter ido, já que poderia ter dado a oportunidade para a mãe de Lipe ir.

Além disso, foi neste dia que ele pediu a Ya em casamento. Um amigo de Lipe teria ficado chocado com a postura da então namorada: “Eu chorei enquanto você pedia ela em casamento”, revelou. Lipe disse que o amigo já sabia desde quando ele estava no reality, esperou tudo se acalmar para depois contar. 

Ele entendeu o motivo do amigo ter contato depois, pois se ele descobrisse naquele tempo, que a agenda dele estava lotada, ele pararia tudo. “Quando ele me contou, eu sumi da internet”, justificou.

Depois, o influencer disse que o que a ex fez nem se compara com todos os erros dele no passado: “Eu vejo na internet a galera falando, mas não se compara. Não foram uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Ela viajou. Apresentou pra família”.

Confira o que Lipe Ribeiro disse sobre a traição:

Após o término com Lipe Ribeiro, Yá Burihan diz que prefere ser traída

Dois meses depois do término, Yá respondeu umas perguntas em seu Instagram oficial, nesta terça-feira, 16, sobre suas preferências e falou sobre o assunto traição. “Se arrepender por ter feito ou não ter feito?”, perguntou um internauta. “Arrepender por ter feito, porém depende”, respondeu ela, rindo.

Além disso, Yá disse que, atualmente prefere ser traída, por causa de seus sentimentos. “Trair ou ser traída”, questionou outra internauta. “Nenhuma das duas né? Rs. Maaas já vivi as duas situações e hoje mais “fácil” ser traída, já que tenho mais facilidade em perdoar do que lidar com a “culpa” de ter feito…”, disse.

Vale lembrar que a influenciadora já havia comentado sobre o assunto em suas redes sociais, logo após o término, e se desculpou pelo o que aconteceu: “Não tenho muito o que falar. O que eu quero que vocês saibam é que eu errei, pedi perdão, me perdoei e agora vou levar esse erro como aprendizado, como lição. Vida que segue”. Por fim, concluiu: “Aos poucos eu vou voltando aqui pro meu trabalho, pra vocês. Ta tudo bem, na medida do possível.”