Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Lipe Ribeiro e Maju Mazalli assumem oficialmente o namoro

Os fãs já sabiam, mas os dois só assumiram oficialmente na noite desta sábado (15)

Lipe Ribeiro e Maju Mazalli
Lipe Ribeiro e Maju Mazalli (Instagram)

Lipe Ribeiro e Maju Mazalli, após muitas especulações, finalmente assumiram oficialmente o relacionamento! Na noite deste sábado, 15, ambos postaram fotos juntos em clima de romance e Lipe chegou até a se declarar em uma delas: “Ela”, escreveu ele ao lado de um emoji de coração.

Tanto Lipe quanto Maju já participaram do reality “De Férias Com o Ex Brasil”, mas em temporadas distintas. Além disso, Lipe também esteve entre os participantes de “A Fazenda 12”. Durante sua participação no reality, ele estava em um relacionamento sério com Yá Burihan, a quem chegou inclusive a pedir em casamento. Porém, pouco após sair do confinamento, uma traição da parte de Yá foi revelada e o noivado chegou ao fim de maneira conturbada e nada amigável.

Lipe Ribeiro, ex-Fazenda 2021, participou recentemente do programa de outro ex-participante do reality, Lucas Selfie, e falou sobre a traição de Yá Burihan, sua ex-namorada.

Segundo o influencer, Yasmin já o tinha traído quando apareceu na live da final do reality show. Então, ele ficou se perguntando do porquê ela ter ido, já que poderia ter dado a oportunidade para a mãe de Lipe ir.

Além disso, foi neste dia que ele pediu a Ya em casamento. Um amigo de Lipe teria ficado chocado com a postura da então namorada: “Eu chorei enquanto você pedia ela em casamento”, revelou. Lipe disse que o amigo já sabia desde quando ele estava no reality, esperou tudo se acalmar para depois contar. 

Ele entendeu o motivo do amigo ter contato depois, pois se ele descobrisse naquele tempo, que a agenda dele estava lotada, ele pararia tudo. “Quando ele me contou, eu sumi da internet”, justificou.

Depois, o influencer disse que o que a ex fez nem se compara com todos os erros dele no passado: “Eu vejo na internet a galera falando, mas não se compara. Não foram uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Ela viajou. Apresentou pra família”.

Confira o que Lipe Ribeiro disse sobre a traição: